sábado, 6 de outubro de 2012


Toda garota tem vontade de mudar alguma coisa no seu rosto. Um puxadinho aqui, uma diminuida ali.. E acabam caindo na tentação das cirurgias plásticas: e que nem sempre resultam na beleza que promete.
No post de hoje, vamos aprender algumas dicas de como disfarçar essas imperfeições.

AFINAR O NARIZ:
 
A dica para afinar o nariz, é bem simples: Usando uma sombra marrom opaca clara e mate, contorne o ossinho do nariz com um pincel de aplicar sombras. Depois, venha com um pincel fofão de esfumar, e esfume bem para não deixar marcado.

 
Para fazer um contorno perfeito e ficar com cara de Megan Fox, é só usar um pincel leque ou de blush, fazer biquinho e peixe e aplicar um bronzer, um pó escuro ou ainda mesmo uma sombra marrom opaca. Super fácil!


E os olhos também não ficam por fora: Para diminuir o olhar, passe uma camada espessa de lápis marrom na linha d'água e rente aos cílios. O efeito é imediato!

 
E para as meninas que, assim como eu, tem os olhos pequenos e querem aumentar o olhar, o truque é passar lápis branco na linha d'água, mas com moderação, para não ficar branco demais.

  
O truque para diminuir a boca também é simples: Passe corretivo + pó em toda a boca de modo que ela fique da mesma cor da pele, quase ''invisível''. Depois da boca escondida, passe um lápis e você mesma desenhe sua boca do tamanho que quer ela. Pode puxar mais em cima, ou diminuir.. Faça a boca dos seus sonhos. Depois, é só passar o batom.

  
Para aumentar os lábios, é fácil: Passe o batom um pouco acima da linha dos lábios, redesenhando-os.

  
Para arrumar aquela falha na sobrancelhas, contorne-as com um lápis e depois passe rímel incolor por cima para fixar.

Beijos!

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥