quarta-feira, 10 de julho de 2013
Oi oi meninas, tudo bom?

                         

O post de hoje é sobre unhas, mais especificamente falando de uma nail art super clássica que eu amo que acho que vocês também: francesinhas!

Além de ser super fácil e dar um ar bem bonito ao look, dá a ilusão que a unha é maior e bem limpa.

Eu sempre tive dificuldade para fazer uma francesinha perfeita (até hoje não sai perfeita) sempre saia torta, malacabada.. já tentei tudo que é técnica: durex, pincelzinho.. nada parecia me funcionar!!


O jeito mais fácil que eu achei de fazer foi passar duas camadas de esmalte branco natural, fazer a listrinha com o próprio pincél do esmalte branco corretivo, limpar na hora com o palitinho e tirar o excesso de esmalte numa superfície.

No youtube também tem vários vídeos ensinando como fazer francesinha, as meninas explicam super bem e é bem facinho de entender:




                                         


                                         

Beijos mil!!

quarta-feira, 3 de julho de 2013
Unhas longas, bonitas e devidamente esmaltadas não é sinônimo só de beleza, mas também demonstram saúde, cuidado e delicadeza, mas nem sempre é tão fácil manter as unhas grandes e belas, já que, em muitas vezes, elas são sensíveis e quebram com muita facilidade.

Minhas unhas sempre foram muito fracas, e eu sempre pesquisei muito sobre como cuidar das minhas unhas tão delicadas.. conhecimento vai, conhecimento vem, isso deu um post! hahahah

1. Lixa direito, menina!
Lixar as unhas é muito importante para renová-las e eliminar as células mortas, sem contar que conseguimos modelar as nossas unhas de acordo com o nosso desejo utilizando esta simples ferramenta.



2. E taca base...
Utilizar uma boa base nas unhas é muito importante para a sua saúde, passe sempre uma camadinha antes do esmalte, depois para dar brilho, use só ela, com cravo, com alho... se possível, prefira as turbinadas, com cálcio, colágeno, fortalecedoras, vitamina E, B5...



3. E quem disse que cutícula é feio?
Se você tem o hábito de tirar toda a sua cutícula, pode ir parando por aí mesmo. Tá, eu sei que uma unha sem cutícula nenhuma é realmente linda, mas a cutícula é a proteção natural das unhas, tipo a raiz, e conforme você for tirando, ela vai criando trauma, enfraquece, e com isso, afeta toda a sua unha.



4. Acetona nem pensar!
Dê preferência aos removedores, porque a composição da acetona pode afetar as suas unhas, ressecá-las, deixá-las fracas, pois possuem muita química, então prefira sempre os removedores, porque estes são mais suaves e não fazem mal. #pregomasnãopratico



5. Luvas 4ever!
Na hora de fazer os serviços domésticos, use sempre luvas, porque a composição dos produtos domésticos podem afetar não só a sua unha mas toda a sua pele. É importante!



6. Quer asfixiar suas unhas, mulher?
Marcou hora na manicure? Tire o esmalte agora mesmo. É importante dar um intervalo entre o esmalte velho e oque estar por vir, para as unhas respirarem.



7. Roer as unhas, nem pensar!
Essa é outra dica que eu prego mas não pratico. Meninas, nada de roer as unhas, porque elas ficam fracas, quebram, sem contar que ficam horrorosas. Eu tento fazer as unhas mais vezes, assim fico com dó de arruinar com tudo só por causa do vício.



8. Comer tudinho, hein?
Comer bem é importante não só para as unhas, mas para o bom funcionamento de todo o nosso corpo. Feijão, cereal, lentilha, vegetais e outras coisas orgânicas é importante.



Beijnhos!
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Oi meninas, tudo bom?



O post de hoje não vai ser sobre moda ou maquiagem, muito menos cabelo, mas é uma dica que todas nós meninas gostamos e muito: Festinha!!

Eu adoro festas, seja ela mais baratinhas ou até festas festas mesmo, não importa, o importante é estar com os amigos e aproveitar o máximo a vibe do ambiente, mas nem sempre estamos com o money para fazer o evento, né?

Para as meninas que vivem de mesada ou que não querem ficar pedindo dinheiro aos pais, a dica de hoje é: Como fazer uma festinha barata e legal!

Fazer uma festa ''legal'' não é ter as pessoas mais badaladas, ou os docinhos mais caros do buffet, pra mim, uma festa só é realmente legal se o povo estiver animado, e quanto mais os convidados se sentirem a vontade melhor, e eu particularmente acho que ninguém fica se sentindo muito bem em uma festa super chique, né? Ou vai dizer que você não prefere aquelas reuniões com azamiga?



1. Invista numa playlist beeeeem animada!

O seu niver pode ser um sucesso, mas se a música não for legal e não agrade a todos, com certeza a vibe vai cair. O mais interessante pra se usar são as músicas com um ritmo mais pop eletrônico, músicas mais animadas e contagiantes para não deixar ninguém parado. Se o orçamento permitir, invista também em um globo de luz para deixar o lugar com cara de discoteca! (eu aluguei um globinho super legal que me custou 10,00 em uma casa de eventos).

2. Reserve um lugar para que os convidados possam dançar.


Nada mais trágico do que uma música super legal e não ter um lugar para que o pessoal se sinta a vontade pra dançar. A maioria das vezes eu comemoro meu aniversário em casa mesmo, e como minha casa não é grande, tirei os sofás da sala e fiz a sala da minha casa de pista de dança. Deixe um espaço vazio, e se a verba também te permitir, invista em lonas ou paredes de fundo falso para fechar o ambiente. O meu ficou aberto mesmo.


3. Caracterize os convidados!

A sua festinha simples pode acabar sendo super legal se os convidados estiverem satisfeitos. Invista em plumas, chapelões, óculos e outros artigos que deixam a galera um pouco mais solta, para se divertir pra valer.

4. Anime-se!

A festa ganha outra vibe se o aniversariante ou quem estiver fazendo o evento esteja animado, puxe mesmo todo mundo pra pista de dança, faça discursos com microfone de garrafa... oque vale é a imaginação! ♥

Beijos!!!!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥

Search

Carregando...