segunda-feira, 1 de julho de 2013
Oi meninas, tudo bom?



O post de hoje não vai ser sobre moda ou maquiagem, muito menos cabelo, mas é uma dica que todas nós meninas gostamos e muito: Festinha!!

Eu adoro festas, seja ela mais baratinhas ou até festas festas mesmo, não importa, o importante é estar com os amigos e aproveitar o máximo a vibe do ambiente, mas nem sempre estamos com o money para fazer o evento, né?

Para as meninas que vivem de mesada ou que não querem ficar pedindo dinheiro aos pais, a dica de hoje é: Como fazer uma festinha barata e legal!

Fazer uma festa ''legal'' não é ter as pessoas mais badaladas, ou os docinhos mais caros do buffet, pra mim, uma festa só é realmente legal se o povo estiver animado, e quanto mais os convidados se sentirem a vontade melhor, e eu particularmente acho que ninguém fica se sentindo muito bem em uma festa super chique, né? Ou vai dizer que você não prefere aquelas reuniões com azamiga?



1. Invista numa playlist beeeeem animada!

O seu niver pode ser um sucesso, mas se a música não for legal e não agrade a todos, com certeza a vibe vai cair. O mais interessante pra se usar são as músicas com um ritmo mais pop eletrônico, músicas mais animadas e contagiantes para não deixar ninguém parado. Se o orçamento permitir, invista também em um globo de luz para deixar o lugar com cara de discoteca! (eu aluguei um globinho super legal que me custou 10,00 em uma casa de eventos).

2. Reserve um lugar para que os convidados possam dançar.


Nada mais trágico do que uma música super legal e não ter um lugar para que o pessoal se sinta a vontade pra dançar. A maioria das vezes eu comemoro meu aniversário em casa mesmo, e como minha casa não é grande, tirei os sofás da sala e fiz a sala da minha casa de pista de dança. Deixe um espaço vazio, e se a verba também te permitir, invista em lonas ou paredes de fundo falso para fechar o ambiente. O meu ficou aberto mesmo.


3. Caracterize os convidados!

A sua festinha simples pode acabar sendo super legal se os convidados estiverem satisfeitos. Invista em plumas, chapelões, óculos e outros artigos que deixam a galera um pouco mais solta, para se divertir pra valer.

4. Anime-se!

A festa ganha outra vibe se o aniversariante ou quem estiver fazendo o evento esteja animado, puxe mesmo todo mundo pra pista de dança, faça discursos com microfone de garrafa... oque vale é a imaginação! ♥

Beijos!!!!

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥

Search

Carregando...