sábado, 29 de junho de 2013
Oi meninas, tudo bom?

Já viram o novo visual do blog? Antigamente, o blog não tinha um template, tinha só o banner, e hoje eu decidi que eu ia aprender a mexer em templates, nunca fui boa nesse assunto de códigos. O template que eu peguei foi do site Photoscape Brushes, que é ótimo minha gente, vale muito á pena, a dona é ótima e fera, posta sempre coisas liiindas por lá, brushes, templates, banners, acessórios.. Gostaram? Digam oque achou nos comentários. Certo, vamos ao post de hoje!!



Muuuuitas meninas vlogueiras estão respondendo a tag das 50 perguntas aleatórias, e essa ia ser o tema do nosso primeiro vídeo, mas eu acho que tem muita coisa pra falar e eu ia ficar meio perdida, então resolvi responder os 50 fatos sobre mim em formato de post! Hoje tem muita coisa, viu? kkkk.. Espero que gostem!!

1. Amo escrever nas horas vagas.
2. Crio histórias sem nexo antes de dormir.
3. Amo dormir no escuro.
4. Amo silêncio.
5. Quando estou sem ideia de post, olho no Yahoo Respostas, isso me inspira.
6. Não respondo quase ninguém no Facebook.
7. Transformo pessoas na mente.
8. Jogo Habbo á anos.
9. Minha letra normal é péssima, mas é até bonita em cartazes.
10. Odeio quem come fazendo barulhos nojentos.
11. Eu roo as unhas.
12. Sou muito desorganizada, por isso sinto necessidade de um caderno pro blog.
13. Amo ficar sozinha.
14. Sempre fico me desafiando.
15. Amo tomate.
16. Adoro falar sozinha.
17. Aprendi coisas no Habbo que ainda nem estudei (Leis de Newton, de Kepler, Tabela Periódica...)
18. Morro de medo de qualquer barulhinho.
19. Não sei pedir perdão.
20. Tenho medo do chiado da TV sem sinal.
21. Não sou viciada em celular.
22. Não gosto muito de salgadinho e ODEIO biscoito recheado.
23. Quero um hamster ou um porquinho da índia.
24. Já tive um cachorro, Toddy.
25. Já fiz ballet por um ano.
26. Mudo de esmalte mais de uma vez na semana.
27. Não sei jogar The Sims.
28. Amo jogos de vida virtual, apesar de só saber mexer no Habbo.
29. Sou Directioner.
30. Sou viciada em Pou.
31. Não gosto de marrom.
32. Amo ciências.
33. Minha blogueira favorita é NiinaSecrets.
34. Passo horas na internet.
35. Sempre quis ter franjinha (já abandonei essa ideia louca).
36. Antes do Tricotando, já tive outros blogs, que nem saíram dos 10 seguidores.
37. Prefiro qualquer refrigerante do que coca-cola, exceto Fanta.
38. Meus dedos são tortos.
39. Não gosto de anéis e colares.
40. Não gosto de fantasmas, mas quando contam histórias do gênero sou a primeira a me interessar.
41. Amo miojo.
42. Fui filha, neta e sobrinha única por 8 anos.
43. Quando boto algo na cabeça, preciso fazer logo.
44. Faço aniversário no dia das crianças.
45. Não choro fácil.
46. Amo brinquedos radicais.
47. Sou péssima quando o assunto é concentração.
48. Não sei desenhar.
49. Amo praia, e quando vou, não saio d'água.
50. Meu sonho é ser independente, morar sozinha e de preferência no exterior.

Ufa.. Bastante coisa, né? kkkkkkkk...
Um beijo e até o próximo!

3 comentários:

  1. Olá essa é minha primeira vez no seu blog, amei conhecer ele :) você pode dar uma passadinha lá no meu e seguir-lo beijos participo do seu beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá essa é minha primeira vez no seu blog, amei conhecer ele :) você pode dar uma passadinha lá no meu e seguir-lo beijos participo do seu beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog clara liz maravilhoso

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥