terça-feira, 18 de junho de 2013
Oi meninas, tudo bom?

                                   

Eu sei que eu ando muito um pouco sumida por aqui, mas é porque realmente eu estava sem internet fazia mais de um mês fiquei até com um pouco de vergonha de postar aqui denovo!! kkkkkk

Meninas, senti muita falta do blog, das minhas redes sociais, mas por outro ponto, foi bom ficar um pouco de tempo sem acesso a internet, mesmo.

Ponto, minha máquina já tá carregada e os vídeos já estão a caminho, já tenho todos os materiais, só falta atitude agora mesmo, kkkkk... Semana que vem acho que o grande esperado vídeo já está pronto.

E vocês, como estão? Estou pensando em um posts bem legais para fazer, e eu quero também fazer outro blog, para ser tipo um vlog sabe, já eu espero postar diariamente, contando um pouco de como foi meu dia a dia, as emoções.. Oque acham da ideia? Ou acham melhor eu ficar só com esse? se já não estou dando conta de um, imagine de dois --'

Minha amiga Keyse me pediu pra eu criar um blog pra ela também, estou preparando pro blog dela ficar bem lindão, quero ver todas vocês lá no Sweet Dreams também viu? (acho que o nome é esse, chique né?)

Bejinhos e até dia 20!

2 comentários:

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥

Search

Carregando...