quarta-feira, 19 de junho de 2013
Oi meninas, tudo bom?



O inverno chegou, uhu! se bem que eu moro em Salvador e aqui verão e inverno é tudo a mesma coisa...
Mas em fim, o post de hoje é tendências do inverno 2013. O inverno no mundo da moda é caracterizado pelo uso de cores mais sóbrias (cores mais fechadas).. Vamos ver oque promete bombar nessa estação?

1. Batons Fortes

Os batons mais fortes, com cores mais sóbrias, como o roxo e o vermelho são puro luxo, deixam qualquer jeans+camiseta super estiloso!
2. Cardigã

Peça chave, né? O cardigã é ideal pra ser usado naqueles dias que o tempo não está nem tão frio, nem tão quente, é levinho, mas deixa agente super fofa.

3. Trench Coat

Eu adoro trench coats, eu tinha um rosa choque, perfeito, mas eu perdi, não lembro aonde deixei ele.. :/ O mais legal dessa peça, é que agente pode carregar ela com agente, para caso você estar de shortinho com camiseta e de repente cair um toró, é só jogar o trench coat, e o ponto negativo, é que ele, na maioria das vezes, é grande e pesado, impossível de carregar na bolsa! :(

4. Meias calças fofas

Eu estou looouca por uma meia calça desse tipo, principalmente com borboletas ou pássaros, achei a ideia muito criativa e fica parecendo que agente tem uma tatuagem por cima da nossa pele perfeita! #preciso

5. Coturnos

Os coturnos são esses sapatos mais pesadões, que por fora, parece que vai ficar horrível, mas quando agente calça, fica super lindo e dá um baita estilo no look, apesar de não fazer muito a minha cara, acho que fica lindo para as meninas que curtem uma pegada mais rock!

6. Echarpes e Cachecois

Outro item clássico que complementa qualquer look: I love Echarpes! Além de serem super fáceis de encontrar, são super confortáveis, eu tenho 2 e sempre que possível estou procurando usar!

7. Luvas

Diz pra mim, tem acessório mais cute que luvas? Eu amo luvas, dá uma pegada meio menininha, mas na verdade é ótimo, porque serve para esquentar as mãos! Dá um ar ''Maria Joaquina'' no look, adoro!

8. Looks Monocromáticos

Outra combinação que tem feito a cabeça das mulheres é o look monocromático, que apesar do nome difícil, é uma coisa bem simples: o look todo de uma mesma cor! Na imagem, temos em rosa, azul e verde-água, geralmente é feito em um mesmo tom da cor, mas dá pra soltar a imaginação!

9. Sneakers

O sneaker é aquela peça que no começo eu odiava, não queria ver sneakers perto de mim, achava ridículo, e depois que vi as blogueiras usando, principalmente a NiinaSecrets, passei a gostar da ideia, e até comprei um! Além de lindos e confortáveis, o sneaker dá uma pegada incrível no look.

10. Tons Terrosos

Também amei essa moda de tons terrosos, dá uma pegada meio mística, cultural, sei lá, mas me lembra a Capadócia! #acho #chique

11. Boinas e toucas

Outro acessório que eu acho fofo demais são as boinas, porque elas deixam o look super fashion, e dá para disfarças os bad hair days!

Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijinhosssssssss :)

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥

Search

Carregando...