segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Oi meninas, tudo bom?

Eu tenho cabelos cacheados, e hoje vim mostrar pra vcs uma super dica que eu aprendi com a Kesia Betania... Ela faz vídeos pro youtube e está me ajudando muito nesse processo de definição. Daí eu adicionei ela no MSN e conversamos um pouco, tempo suficiente para eu entrevistar a coitada e fazer uma bateria de perguntas... Mas a minha principal dúvida era: Como dormir sem amassar os cachos? Eu nunca achei nada que resolvesse esse meu antigo problema... Até que ela me deu a ideia de usar uma touca de algodão - aquelas que as cozinheiras usam ou os médicos - para dormir... E não é que é uma boa ideia? Eu tenho uma aqui, e vou testar hoje... Amanhã eu conto pra vcs como foi minha experiência! Com uma foto de antes de dormir, eu de touca e quando eu acordar...
A touca que eu me refiro é essa:

Beijos... Vou fazer outro post!

Um comentário:

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥