sábado, 27 de outubro de 2012
Oi meninas, tudo bom?



Hoje eu vim falar um pouco sobre a Ju da Malhação 2013. Ela é uma it girl super antenada no mundo da moda, e, obviamente, muito queridinha aqui no blog. Neste look, a Ju usa um destaque todo especial na linha d'água com um batom coral. Vamos copiar ? *o*




1. Color Tattoo Turquesa da Maybelline (linha d'água) - R$ 30
2.  Cinnabar da Mary Kay (côncavo) - R$ 21
3. Rímel incolor da Avon - R$ 10
4. Blush Baby da M.A.C - R$ 80
5. Batom Coral Fest da Natura Faces - R$ 11

Preços pesquisados em Outubro de 2012.

Bom, agora já podemos ficar linda igual a Ju!


Outro ícone da it girl é o colar de mustache, que eu particularmente acho incrivelmente lindo! O shorts com essa esstampa mais vintage combinou super bem com essa blusa de botões com pregas.. Retrô Chic! #fikdik

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e desculpem pela demora de postar, é porque meu computador toda hora a internet vem e volta, vem e volta.. Sorry :(

                                                                  

3 comentários:

  1. Oi linda, você recebeu um selinho lá no meu blog, dá uma olhada:
    depernasproarcomavih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Vitcória! Fiquei muito feliz pelo selinho :) Beijos!

      Excluir
  2. Obrigado Thais, seu blog também é uma coisa linda! Eu sou in love com ele. Muito obrigado, você é linda! Beijos flor!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥