sábado, 6 de outubro de 2012
Oi meninas, tudo bom?
Como eu estou começando agora com o blog, achei uma boa ideia responder uma tag básica para vocês me conhecerem melhor. Escolhi a tag 25 perguntas aleatórias. Vamos lá?



1: Com o que você nao pode sair de casa sem? Arrumar os cachos, se não eles viram um fuá!

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Nacional gosto da Avon, e internacional, eu nunca testei nenhuma dessas caras, tipo MAC, Benefit...

3: Qual sua flor favorita? Qualquer flor azul me chama atenção!

4: Loja de roupa favorita? Grippon.

5: Perfume favorito? Sophie e Ma Chérie, ambos da O Boticário.

6: Saltos ou rasteiras? Rasteiras pro dia a dia, e saltinhos para a noite.

7: Cor favorita? Gosto de lilás.

8: Você bebe energético? Muito pouco.

9: Qual seu hidratante favorito? Nivea Soft Milk.

10: Você pretende se casar? Futuramente, porque não?

11: Você se irrita fácil? Depende da situação, mas no geral, sim!

12: Você rói unhas? Roía, to parando.

13: Você já chegou perto da morte? Não, graças ao meu bom Deus!

14: Onde você estava a 3 horas a trás? Num centro clínico.

15: Você esta apaixonada? Depende do sentido! Estou apaixonada pela minha maravilhosa vida.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Faz um tempo já.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Não, não gosto muito de filmes.

18: O que você esta vestindo agora? Blusa da Barbie e short jeans branco.

19: Última comida q vc comeu? Pão com manteiga, patê de presunto e suco de maracujá.

20: Qual seu animal favorito? Golfinhos e tubarões.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Groenlândia.

22: Quais seus planos pra hj a noite? Não sei ! :/

23: O que você está ouvindo agora? Meu irmão falando com minha mãe e Patati e Patatá.

24: Você coleciona alguma coisa? Não, sou muito desorganizada!

25: Você come fast food? Todo mundo come, né? Mas eu como pouco.

Eu estou tageando todas as meninas que não responderam a tag ainda. Mas estou tageando de verdade, quero ver todas vocês respondendo, tá?

Por hoje é isso meninas. Hoje eu postei duas vezes porque ontem eu não postei. Beijão!

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥