segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Oi meninas, tudo bom?
Sabemos que as famosas sempre mudam de visual, sejam para inovar a mídia, realizar algum trabalho e etc; e muitas vezes essas transformações interferem no tipo do cabelo, o liso vira cacheado e vice-versa. Vamos ver algumas famosas com o cabelo liso/cacheado?

1. Eliana (apresentadora)



2. Nathalia Dill (atriz)




3. Taylor Swift (cantora)



4. Tais Araújo



5. Débora Nascimento



6. Maísa Silva



7. Beyoncé Knowles

Beyonce

8. Isis Valverde



9. Lua Blanco



10. Sophia Abrahão



Eu acho que elas com cabelo cacheado ficaram muito mais lindas, exceto Eliana que ficou com cara de velha !

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até dia 31 que talvez eu vou trazer uma surpresa que vocês vão gostar MUITO!

9 comentários:

  1. Oi... adoro cabelos cacheados, acho que dá personalidade à pessoa.. mas em mim por questão de praticidade prefiro o liso rs..
    Já estou seguindo..


    Bjos!

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o legal é mudar. Mas a minha preferência é os cachos! rsrs.. Obrigado por seguir, você é linda!

      Excluir
  2. Oi linda, você recebeu mais três selinhos lá no meu blog, dá uma olhada:
    depernasproarcomavih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :OOO Obrigado Vitcória! Mesmo! Vou postar hoje mesmo sobre meus selinhos *-* Estou muuuito feliz!

      Excluir
  3. Oie linda obrigada pela visita lá no blog, ja estou seguindo!
    Adorei o post, acho o cabelo cacheado lindo.
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o importante é valorizar o cabelo que Deus te deu, seja liso ou cacheado! Obrigado por seguir *-*

      Excluir
  4. Já estou seguindo, flor! Obrigada pela visita, viu?
    Gostei muito de todos os cabelos, tanto os lisos quanto os cacheados... É sempre bom mudar! ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito bom mudar Miriam! Obrigado pela visita *-*

      Excluir
  5. Oi posso falar uma coisa to precisando de umas fotos de cacheadas que ficam lisas igual tá ai ... Se eu pegar algumas fotos vc fica chateada ??? Aki olhe o meu blog : http://vaidosasmeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥