segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Oi meninas, estou tão felizzzzz :)
Hoje eu fui lavar meu cabelo, e eu estava determinada que eles iriam ficar bem definidos, mas estava com tanta preguiça...

A linha da vez foi a Elséve Hydra-Max Colágeno!
Eu sempre amei os produtos dessa linha da Elséve, é com certeza uma das melhores.. é super enriquecida com colágeno, deixa meu cabelo limpo, condicionado e com aquele efeito ''durinho''. Eu só usei o shampoo, condicionador e o creme de pentear.
Eu lavei com o shampoo, achei meu cabelo bem leve..
Depois, eu passei o condicionador e usei um pente de dentes largos para desembaraçar, e ajudou bastante, meu cabelo ficou bem mais fácil de desembaraçar, principalmente na raiz que é onde mais embaraça.
Depois eu sai do banho e apliquei o creme para pentear. Ele deixa o meu cabelo um pouco pesado, nada demais, e tem uma textura diferente dos demais. É um dos meus favoritos para quando eu lavo.
Eu usei hoje a técnica do plopping, que eu preciso mostrar pra vocês.. E com participação especial da fofa Grasi:
O vídeo tá bem explicativo, a imagem dá pra ver tudo certinho.. Se o vídeo não carregue, eu vou explicar com faz:
MATERIAIS:
* CREME PARA PENTEAR
* CAMISA DE ALGODÃO (EU GOSTO DE USAR UMA GG, PORQUE MEU CABELO É LONGO)
COMO FAZER:
Desembarace o cabelo com os dedos após ter feito todo o processo acima de lavagem, passe uma boa quantidade do creme para pentear, posicione a barra da blusa no pescoço, segure nas mangas e vá arrumando o cabelo para encaixar dentro da blusa. Depois, jogue a blusa para a cabeça e dê um nó unindo as mangas atrás da cabeça. Eu deixei o meu por mais ou menos 1 hora, e é ótimo deixar o cabelo secar ali dentro... Ele toma forma a semana toda! Mas teve uma vez que eu fiz e não deu resultado.. Não sei oque aconteceu :/ Se vc quiser acelerar o processo, ponha o secador no volume máximo e no super quente e vá passando no cabelo de longe para secar. Ou ainda, pode passar ferro na blusa antes de por na cabeça, seca bem mais rápido e a camisa absorve a umidade por ser de algodão.

Beijinhos e tenham uma boa noite!

POST DE AMANHÃ: RESULTADO DE DORMIR COM A TOCA DE ALGODÃO NA CABEÇA :D



CREDITS : http://www.youtube.com/grasibelem

2 comentários:

  1. Como ficou seu cabelo? Eu gosto muito do creme de pentear, deixa o cabelo lindo.
    http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara! Deu super certo! Eu até comentei no outro post.. Dá uma olhada!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥