quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Oi meninas, tudo bom?


A minha maior dica para manter os cabelos cacheados sempre lindos é abusar das técnicas e dicas. E hoje eu vou mostrar pra vocês quais são as minhas técnicas para manter os cachos sempre impecáveis.
Dica 1:
Passar a hidratação com os dedos, e enquanto passa o creme, vai desembaraçando-os também com os dedos. Assim, o cacho mantém sua forma e você quebra bem menos cabelo para desembaraçar.

Dica 2:
Na hora de enxaguar a hidratação, vá passando os dedos debaixo do chuveiro, porque ajuda a tirar todo o resíduo do creme.

Dica 3:
Aplique o condicionador e deixe por 3 minutos, faz com que ele concentre mais.

Dica 4:
Na hora de enxaguar o condicionador, vá passando os dedos, assim como na hidratação, para tirar todo os resíduos.

Dica 5: Depois de sair do banho, precisamos pentear os cabelos. E para pentear os cachos, usamos uma técnica chamada fitagem, que é onde você penteia o cabelo usando os dedos. Eu aprendi a fitar meu cabelo olhando este vídeo, mas tem muitos outros pelo Youtube:


Tem também esse da Rayza Nicácio, que é uma DIWA dos cachos!

Ia me sentir uma traíra se não colocasse o vídeo dela aqui, ela é maravilhosa, vejam o canal dela, é o melhor do Youtube. Ela posta toda quinta-feira vídeos excelentes sobre cachos: http://www.youtube.com/user/rayzabatista

Depois de pentear o cabelo usando a nossa técnica maravilhosa, é a vez de secar: E deixe o difusor de lado. Muitas pessoas falam para secar o cabelo com o difusor, mas devemos lembrar que ele também é calor, e minha dica é usar o plopping, onde o cacho seca dentro de uma toalha e toma uma forma perfeita. Eu já falei muito do plopping aqui no blog, mas foi esse vídeo da fofa Grasi Belem que mudou minha vida (de verdade, viu gente? kkkkkkkkk)

PS.:  O MÉTODO DA GRASIBELEM É USADO COM CAMISA DE MANGA CURTA.

Tem esse em inglês que também é muito bom:

PS.: O MÉTODO INGLÊS É USADO COM CAMISA DE MANGA LONGA (ESTILO SUÉTER)


Eu deixo o plopping (também chamado de puking) por mais ou menos 1 hora no meu cabelo, porque eu tenho bastante tempo, mas você pode fazer o plopping, se maquiar, se arrumar, depois que tiver pronta, é só soltar o cabelo e AHASAR!
                                                Beijos meninas! Xau!                                    

Um comentário:

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥