quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Oi meninas, tudo bom?

Maria Helena é manicure a 40 anos, e suas clientes sempre pediam tons de esmalte que combinassem com roupas, e tudo mais, e nem sempre ela tinha essas cores, então misturava-as tipo quando estamos fazendo trabalho com guache, sabe?
O sucesso foi tanto, que Mª Helena resolveu criar uma marca de esmaltes para chamar de sua: Maria Helena misturinhas! E vamos combinar que esmaltes nunca são demais, não é mesmo? Eu ainda não tive oportunidade para testar os esmaltes da MHM, mas espero ter logo nas lojas o/ Depois faço swat aqui no blog.




A primeira coleção se chama ORIGEM, acho que tem tudo haver, né? Achei as cores lindas, se pudesse compraria todas! Mas as minhas preferidas foram lavanda e sonho. Eu acho que algumas cores bem parecidas com outras que eu já experimentei.
Vejam se não parece:

 




PS.: Eu já testei todos que eu citei.
PS.: O lilás está em tom diferente na imagem, mas é realmente bem parecido :D
Mas o importante é que as cores são lindas, né?
Então é isso meninas, amanhã tem mais um post.. Só adiantando, talvez amanhã eu vou dar umas dicas (como afinar o rosto, diminuir o nariz)...
Beijo, beijo, beijo, beijo, beijinho e beijão!

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥