quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Oi meninas, tudo bom?



Os esfoliantes são produtinhos que tem a função de limpar a pele e desentupir os poros. É muito importante para quem tem pele oleosa, pois além de remover os excessos de maquiagem que podem ter acumulado durante a semana e ajuda a remover a oleosidade. É importante também para quem tem peles secas e normais, pois faz uma limpeza profunda que é essencial não só para o cabelo, mas também para a pele.
 Os esfoliantes não tem os preços mais doces, que variam de $25 á mais de $180. Eu acho bem carinho, porque minha pele é boa, então eu faço a minha esfoliação em casa mesmo. Vamos aprender? *o*







Como fazer ?

Num potinho, coloque 2 colheres de açúcar, 1 gota de azeite de oliva e 1 colher de chá de suco de limão puro. Misture tudo, e passe no rosto lavado (você pode lavar o rosto com shampoo de bebê ou sabonete glicerinado ou sabão de barra). Deixe no rosto por 5 minutos e enxague bem. Após enxaguar, pode passar um hidratante para deixar o rosto mais macio.

Oque eu acho:
Eu acho que deixa a pele realmente muito macia e hidratada. Quanto a limpeza, não é muito profuuuundo, mas é uma mão na roda.

Observação: Enquanto tiver com a mistura no rosto, não vá ao sol, porque o limão é ácido e pode danificar o rosto.

Ah, e outra coisa: a Vitcória (eu não digitei errado) do blog De Pernas pro Ar, me presenteou com 3 selinhos:

   

Eu fiquei muito feliz e agradecida, muito obrigado mesmo Vit!

Sigam o blog da Vitcória:
http://depernasproarcomavih.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Eu nunca usei esfoliante para corpo, só uso para o rosto. Não confio muito nos esfoliantes caseiros, é que minha pele é oleosa e os produtos de marca parecem fazer mais efeito.
    Obrigado pela visita no meu blog, estou curtindo muito aqui.
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Camila, que pena! Ainda bem que para mim dá super certo, já que minha pele é normal. É uma mão na roda e no bolso! rsrs.. Que bom que gostou do blog, seu blog também é um amor. Beijos!

      Excluir
  2. OIII Flor tudo bem ?
    Você recebeu um selinho lá no blog :)

    http://omaravilhosomundodamoda.blogspot.com.br/

    bjssss e até mais

    ResponderExcluir
  3. voce nao se acha ainda muuuito criança para ficar passando esse hidratantes , esfoliates etc ... , no rosto ? voce tem qe saber se divertiir , aliás voce ainda e criança , nem adianta vir postando quermices aqui nao ok ! , nao estou brigando com voce so estou te dando um aviso!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥