sábado, 13 de outubro de 2012
Oi meninas, tudo bom?

Acho que todas já se viram naquela situação: Unha feia e SEM acetona. Foi o meu drama de hoje.
Eu estava com o esmalte HAHAHA da Colorama, mas descascou, e não tinha acetona em casa. Eu me vi em situação de emergência, e fui procurar na web uma solução. Oque eu mais vi foi pra tirar com o dente (haha) mas eu não estava conseguindo, porque era bem no cantinho mesmo.

E a solução milagrosa?

  
Como faz?
Num potinho, ponha +/- 6 tampinhas de álcool + 1 colher de café de açúcar. Misture e coloque suas unhas ali dentro por 3 minutos. Depois, tire a mão de dentro da água e vá retirando o esmalte (amolecido) com palito de dente.

 PS.: O álcool comum pode ser substituído pelo álcool gel! Passe a ''papinha'' nas unhas e molhe um pouquinho :D

Depois das unhas limpinhas, eu pintei-as com o Leme da Impala, um rosa/lilás chiclete super lindo! E o melhor é que é bem denso :D

Então é isso, espero que tenham aprendido a dica, um oferecimento PALITOS GINA!
KKKKK ...




0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥