domingo, 21 de outubro de 2012
Oi meninas, tudo bom?
Tem quadro novo aqui no blog ! EBAAAA!!!
O quadro da vez é o Cacheada do Mês, onde todo mês eu vou entrar em contato com uma cacheada e responder uma enquete, como uma tag. A cacheada do mês de outubro foi Mayara Costa, do blog Menina de Sapatilha. Eu a convidei porque foi uma das primeiras blogueiras que eu tive acesso, e ela me ajudou muito na parte técnica do blog.


Triicotandoo: Dez em cada dez mulheres que sonham com cabelos cacheados querem saber, o que você faz para ter esses cachos lindos? 
Mayara Costa: Confesso que no começo não sabia lidar com meus cachos mais com o passar dos anos, fui aprendendo a lidar com eles. Faço duas hidratações semanais e tenho sempre o cuidado com o friz, usando bons produtos.

T.: Você já pensou em alisar o cabelo?
MC.: Antes a moda era ter cabelo liso, porque eu me sentia a única que não tenho o cabelo liso, por isso muitas vezes pensei. Quase cheguei a alisar, mas resolvi desistir porque eu amo meus cachinhos e nos cacheadas temos a opção de tê-los lisos ou cacheados quando queremos, e as meninas de cabelo liso não. Pensem nisso minhas cacheadas.
Você tem vontade de mudar algo?
Tenho sim, quero clarear um pouco as pontas. Aguardemmm

T.: Seus cabelos são naturais ou já usou tintura ou outra química?
MC.: Tenho relaxamento, é bem fraco, mas como é um especifico para cabelo cacheado não danificou muito. Ele deixou meu cabelo menos volumoso. E as pontas pintadas de vermelho, mas quase já saiu quase tudo. Gente mas eu tenho que alertá-las vocês tem que ter certeza, pois é uma química e danifica sim, fica lindo, fica. Por isso tenham um bom cabeleireiro e hidratem, hidratem e hidratem. 

T.: Qual celebridade você mais admira os cachinhos?
MC.: Tais Araujo, Débora Nascimento e a Beyoncé. 

T.: Qual é sua rotina diária de cuidado com os cabelos?
MC.: Quando eu molho meu cabelo pela manhã, divido meu cabelo em 5 partes, sendo 2 na frente e atrás. E um em cima, é uma fitagem que deixa o cabelo com pouco volume, com cachos grandes e distribui bastante creme. Lavo em dois e dois dias e hidrato 2 vezes por semana.

T.: Qual produto você não viveria sem?
MC.: Creme de Pentear Modelador da L’oréal Paris. Deixa meu cabelo sedoso, brilhoso e o cheiro dele é ótimo.

T.: E qual produto você não indicaria de jeito nenhum? 
MC.: O Seda Cachos Comportados e Definidos, pelo simples fato dele ressecar meu cabelo. Usei ele muitos anos, talvez seja por isso. Mas em várias meninas super funcionam.



Então é isso meninas, espero que tenham gostado da Mayara Costa, e vejam o blog dela que é super top!

Créditos: http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Haa amei (já estou seguindo como Beatriz Almeida )
    Segui o meu tb !!
    http://estranhaadolescenciaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom linda! Muito muito muito obrigado por esse prestígio... Com certeza vou curtir o seu !!!

      Excluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥