quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Oi meninas, tudo bom?

Aproveitando essa saga de cabelos que tá rolando aqui no blog, eu resolvi mostrar quais são os meus cremes de cabelo e para quê eu uso ele. Vamos lá..
1. Seda - LISO EXTREMO TOTAL (SELADORA DE LISOS)

Preço médio: 5,00
Eu gosto de usar ele quando acabo de lavar meus cabelos, porque ele deixa o cabelo com aquele efeito ''durinho'', que eu gosto quando os cabelos estão úmidos, porque dá mais forma e prolonga a vida dos cachos. Eu amo usar os cremes da SEDA no meu cabelo molhado!

2. Elséve Hydra-Max Colágeno

Preço médio: 8,24

Eu também uso esse nos meus cabelos úmidos, para o mesmo efeito ''durinho''. Eu uso o Elséve Hydra-Max Colágeno para cabelos muitos cacheados a crespos. Eu prefiro o umidificador - tem também o modelador - mas eu acho que o umidificador deixa o cabelo mais durinho, como eu gosto. Quando ele seca, eu amasso para tirar o efeito durinho e ele ficar definido e com bastante movimento. Eu prefiro o ele do que o Seda, mas eu gosto de variar para o cabelo não acostumar!

3. Garnier Fructis Reidratação 72h

Preço médio: 5,60
Esse é bem ralinho, quase parece água, mas tem um cheiro muito bom, porque é enriquecido com manteiga de cupuaçu. Eu uso ele quando eu quero dar uma molhada no meu cabelo mas não quero usar água, ou então quando eu já penteei e fica um espetadinho, eu passo ele pra arrumar, e não faço muito drama de passar ele perto da raiz porque ele é bem ralo!  (eu já usei o shampoo e deixa o cabelo bem limpo #fikdik)!

4. TreSemmé Reconstrução e Força

Preço médio: 11,00
Esse é oque eu uso no dia a dia, para modelar os cachos, pentear e etc... Ele não é nem tão ralo nem tão grosso, então é perfeito para usar no day after, que no meu caso dura 3 dias (contando com o dia da lavagem).

5. H-umidex umidificador sem enxágue

                              Preço médio: 6,50
Esse eu não achei imagem na internet e tive que tirar a foto. Mas em fim, sabe aqueles dias que nosso cabelo está ressecadão e agente não quer lavar? Então, minha salvação é esse h-umidex. Eu não sei de onde ele veio, minha vó que me deu. Não dá pra usar ele sempre porque ele é bem oleoso, e o Tressemé não meche na fibra do meu cabelo.. Esse eu uso só em ultimo caso, e recomendo!

Então meninas, falei todos já, espero que tenham gostado do post de hoje! Beijinhos e até dia 19/10, já sinto saudades :(

PS.: A TOUCA DEU CERTO NO MEU CABELO, OS CACHOS ESTÃO ACORDANDO SUPER DEFINIDOS E LINDOS, SEM VOLUME, MAS O EFEITO VAI SAINDO AO LONGO DO DIA.. TENHO QUE FAZER ALGO PARA QUE ELE FIQUE ASSIM!
1. De noite eu passo o Garnier Fructis porque é ralo e modelo todo o meu cabelo. Ponho a toca e durmo, de manhã eu tenho que achar algo para passar para deixar eles modelados.. Acho que vou comprar aquele spray da Charming! Oque vcs acham?

BEIJOS!

4 comentários:

  1. Gostei das dicas vlw !! segue lá meu blog (já sigo o seu como Beatriz )estranhaadolescenciaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que vc gostou linda! Vou seguir sim.. vc é um amor de pessoa!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o spray selador da trésemme Split Remedy é muito bom, como toda esta linha: Split Remedy da Trésemme.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥