quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Oi meninas, tudo bom?

                        
Essa semana eu fui ao supermercado e encontrei o tão falado e querido Leite de Colonias, que é uma loção adstringente super barata e muito conhecida.

Minha vó tem um tubinho desse em casa, então eu testei um pouco no meu rosto para ver se limpava mesmo o meu rosto, que geralmente é bem oleoso.

Eu  não lembro muito bem quanto eu paguei nele, mas foi, no máximo, 5 reais.

Sobre o produto

Muitas meninas pensam que o leite de colônia teria uma consistência mais denso ou oleoso, mas não, ele é bem leitoso, em todos os aspectos. Sobre sua textura, ele é bem líquido e tem uma cor esbranquiçada, que lembra o leite mesmo. A embalagem é super simples, um verde militar, com um designer retrô e bico dosador.

Minha avaliação

Em termos de limpeza, eu gostei muito dele, porque mesmo depois de lavar o rosto com o sabonete, o algodão sai ''preto de sujo''.

A limpeza dele é fantástica, e ele deixa um frescor na pele muito bom. Não precisa enxaguar, mas eu sempre jogo uma água depois da limpeza porque eu acho que o meu rosto ficou meio grudento, mas nada muito over.

O único ponto que eu não gostei muito nessa loção, como muitas meninas já falaram, foi o cheiro dele, que é realmente MUITO MUITO forte.

Vc passa ele no buço e não consegue nem respirar direito, além de ser um cheiro bem enjoado e estranho, mas tirando isso ele é muito bom.

Como ele é um produto forte, eu recomendo fazer um teste no pulso ou no dorso da mão e vê se você vai ter alguma alergia.

Então é isso, resumindo, ele é um produto muito bom para limpar a pele, tira bem a oleosidade do dia a dia, deixando a pele bem sequinha e prevenindo as espinhas, mas o cheiro dele é muito forte.

Eu estou usando ele e vou procurar um mais suave quando o meu acabar. Eu comprei a versão menor, para testar.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post!

Um beijo e até o próximo gatonas!

7 comentários:

  1. é fantastico mesmo eu uso e aprovo, muito com seu post adorei
    da uma passadinha la no meu blog
    tem materia nova beijos
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor! eu tenho o leite de rosas e etou gostando muito dele, mas qual será que limpa mais leite de rosas ou o de colonia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Bom, eu ainda nao testei o leite de rosas, mas algumas blogueiras falaram que o efeito de limpeza e refrescancia sao bem similares.

      Excluir
  3. Eu gosto bastante desse leite de colônia, uso e aprovo u.u

    Tem tag pra você la no meu blog: http://dicasdamaandy.blogspot.com.br/2013/02/tag-nova.html#comment-form

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥