quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Oi meninas, tudo bom?



Ouvir música é tudo de bom, desliga agente do mundo e faz um bem danado. Acho que a música tem um poder emocional muito interessante, porque (pelo menos comigo) se você ouvir uma música lenta, você fica mais quieta, mas sentimental.. Se você ouvir uma música agitada, sua auto-estima vai nas alturas!

Eu particularmente amooo musica internacional, e nessa playlist só tem 1 música brasileira.. acho que nasci no país errado! kkkkk.... Vamos escutar?

1. Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen


2. Rolling in the Deep - Adele



3. Locked out of Heaven - Bruno Mars


4. Kiss You - One Direction 



5. Little Things - One Direction



6. Watch Me - No Ritmo


7. Run The World (Girls) - Beyoncé



8. Largadinho - Cláudia Leite



9. Party in the U.S.A - Miley Cyrus



10. Up All Night - 1D



Eu gosto muito da banda One Direction, acho os meninos fantásticos, super lindos, as músicas são ótimas e o carinho que eles tem com as fãs é incrivelmente especial.. ♥

Então é isso meninas, gostaram das músicas?

Um beijo e até o próximo!


3 comentários:

  1. tbm gosto do 1d eles sao d+ mas a adele ainda supera!
    http://blog-da-karolinekk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Miley Cyrus é muito bom, essa música já foi até minha predileta :D
    amei o post! :)

    http://acerejarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥