terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Oi meninas, tudo bom? Desculpem o sumiço!!



Eu sou do tipo que tudo oque ver quer ter, mas tem alguns produtinhos que eu estou querendo MUITO, e não vou parar de querer nunca até eu conseguir ter. E você? Quais produtinhos você viu alguém usando e está louca para ter?

Batons da Lime Crime - Compre aqui!
 Antigamente eu não fazia muita questão de tais produtos da marca, mas de um tempo pra cá, sei lá, despertou uma coisa que eu estou LOUCA pelos batons da Lime Crime! Eu sempre vejo as blogueiras usando eles, e elas passam só um tiquinho e PÁ, fica aquela cor linda nos lábios.. Ai meu deus!

Produtos Moroccanoil - Compre aqui!
Kit Travel Side Moroccanoil Ah, Moroccanoil é perfeito! Dizem que deixa o cabelo muito mais bonito, macio, hidratado, e restaura até os fios mais prejudicados. Tudo oque eu preciso nessa vida!

Lip Balm EOS - Compre aqui!

 Todo mundo que eu vejo usando esse balm fala muito bem, NECESSITOOOOO!

E tem muitos outros né, e se eu for parar para dizer todos eles, o post vai ficar imeeeeenso, vou passar o dia todo escrevendo! rsrs...

BJSSSSSS!

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥