quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Oi meninas, tudo bom?



Quem me conhece um pouquinho sabe que eu adooooro receitinhas caseiras, principalmente quando o assunto é cabelo.

Mas a receita caseira de hoje não é sobre madeixas, e sim sobre como eliminar cravos do rosto! \o/

Eu odeio esses pontinhos negros, deixam qualquer look feio, ainda mais quando nossa pele está naqueles dias e eles ficam ainda mais em evidência. Usar maquiagem por cima só vai piorar a situação, então o jeito é tratar e evitar ao máximo o uso de maquiagens.

O post de hoje é para ensinar a fazer uma máscara caseira para remover cravinhos do nariz e queixo. Vamos aprender? É bem simples e fácil.


 A que eu usei foi da Dr. Oetcker, vem em média 24g e eu paguei 1,40, oque eu achei bem carinho para um sachê que mal dá para fazer um mousse..

 Uma colher de chá de leite ou água.

Como fazer?

Num copinho de vidro, coloque 1 colher de gelatina para 1 colher de leite ou água. Misture bem até tudo ficar bem dissolvido.

Leve a mistura em banho-maria até que ele fique bem liquidinho. A mistura fica transparente, fica tipo uma cola.

Dê uma assopradinha e imediatamente passe a máscara no rosto, porque se ela solidificar não vai funcionar.



Aplique no rosto todo ou nas áreas onde quer eliminar os cravos.

Espere por 10 minutos e tire a máscara. Ela sai como se vc tivesse tirando uma película, é super interessante, mas puxa um pouco a pele quando vc vai tirar ela. Eu vou colocar um pouco de hidratante antes da próxima vez, para ficar mais fácil de tirar depois.



Diminuiu bem os cravos do meu rosto, mas o tratamento é contínuo para melhores resultados.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje..

Um beijo e até o próximo!

Um comentário:

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥