domingo, 10 de fevereiro de 2013
Oi meninas, tudo bom?



Não sei se voces sabem, mas eu sou de Salvador, e hoje eu fui pro Carnaval com minha família.

Não pude tirar fotos porque não levei a câmera por questão de segurança.

O circuito que eu fiquei foi o Campo Grande, tinha muuuuuita gente, tinha gringos e brasileiros, bem democrático, e foi show porque eu vi Ivete!!!

Ela estava linda, com os cabelos ondulados e uma roupa dourada estilo mullet. Como sempre, a diva ahasou em cima do trio elétrico.

E se você também está vindo pro carnaval em Salvador, eu não recomendo usar saltos, porque tem muita gente lá, pode pisar no seu pé, além de que vc fica em pé quase o circuito inteiro, então a dor é inevitável.

Eu usei um oxford meio salmão da marca Calypso, na versão sem spikes e paguei cerca de R$ 50 nele.

Tente usar peças bem confortáveis, nos pés, procure o tênis mais velho que você tiver em casa: sério, vá pela experiência de uma baianinha!

Eu burrei e fui de cabelo solto, esqueci desse detalhe, mas até que não estava muito sol e estava um ventinho gostoso.

Além de Ivete, eu vi Babado Novo e Tomate. Foi bem fraco, porque a maioria das atrações estavam na Barra hoje, mas foi legal!!

Na maquiagem, eu usei:

Como minha pele não tem manchas nem nada, eu usei só um pouco de pó compacto para segurar a oleosidade da pele durante a folia. Oque eu usei hoje foi o Avon Colortrend na cor Bege Médio.



Para fixar a sombra, eu usei o lápis da Jasmyne. Ele tem um lado azul e um lado prata, aí eu passei o prata em toda a pálpebra móvel e espalhei com o dedo. Ele meio que some na pele e serve para fixar a sombra. Funciona bem como os jumbos da Nyx.

 Com a própria esponjinha, eu apliquei esse tom LINDO de verde água em toda a minha pálpebra móvel e subi um pouquinho para o côncavo, para ficar com mais destaque. Ela é uma cor bem linda e vibrante. Essa paleta é da T & G, para as interessadas. As cores são lindas e muito pigmentadas, vou fazer uma resenha com swat de todas! #aguardem

Usei esse iluminador lindo demais dessa paletinha da Ruby Rose. Pra mim, esse é o iluminador da vida: Ele deixa o olhar bem bonito, não deixa marcado e nem artificial. É perfeito! Vou fazer resenha em breve também.

Eu usei um marronzinho normal meio opaco da MissFrance, de uma paletinha, mas não achei imagem pra ilustrar. Em fim, use qualquer marronzinho e aplique, com um pincel de esfumar, no contorno da sombra verde para dar uma quebrada no coloridão.

Meus cílios são bem curtinhos, e eu usei a máscara Super Magnify da Avon. Ela é perfeita, o aplicador é bem fininho e pequeno, oque facilita pegar os pelinhos menores. Ele deixa os cílios bem alongados, porém não curvam muito instantaneamente. Necessita do uso de um curvex ou uma técnica para aplicar o rímel por dentro dos cílios que curvam.

Eu usei o blush rosinha daquela paleta de cima da Ruby Rose, a mesma do iluminador. Ele não é o melhor blush, mas ainda estou atrás do meu ideal.

Para finalizar, usei um gloss simples rosinha, de framboesa da Avon ColorTrend.

A maquiagem foi bem básica meninas, mas deu uma baita diferença no meu look, principalmente pelo colorido. Aguardem resenhas das paletas Ruby Rose e T & G!

Um beijo e até o próximo minhas evas ♥

Bjsssss

4 comentários:

  1. Super legal! Eu gostaria que qualquer dia desses, você colocasse como tirar manchas da pele, pois eu tenho espinhas, e geralmente quando elas "saem", minha pele fica manchada. Desde já agradeço, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mel! Obrigado pela visita. Vou pesquisar mais sobre o especial assunto e faço um post dedicado. Um beijo e obrigado pela dica.

      Excluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥