terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Oi meninas, tudo bom?



Sempre que eu arrumo meu guarda-roupa, tiro algumas peças que não uso com frequência, e se você é daquelas que não abre mão de algumas peças, uma ótima dica é investir nas costumizações. As peças ficam com um ar super legal, moderno, descolado, você não gasta quase nada, tem uma peça exclusiva, do seu gosto, e é muito legal fazer uma costumização!

Sempre eu pesquiso no YouTube alguns vídeos de diy, que ensinam várias técnicas da moda, como shorts galaxy, short de duas cores, short rasgado, blusa diferente.. as técnicas são infinitas.

Mas e você? Vamos aprender a fazer algumas costumizações?


                                                               Como fazer short galaxy:



Como fazer short Dip Dye:


Como fazer um short com tachinhas:


Como aplicar spikes:


Como personalizar tênis escolar:


Costumização de blusas femininas:


Pronto, agora vocês podem renovar o guarda-roupa gastando menos de 10,00 para fazer tudo!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, vou ver se consigo fazer a resenha das paletas que eu prometi no outro post.

Um beijo e até o próximo, gatonas!

2 comentários:

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥