quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Oi meninas, tudo bom?

            

Cuidar da pele é sempre muito importante para manter ela bonita e saudável.

Mas como não é todo dia que agente tem dindin para comprar um bom produto, ou nenhum se adequa a sua pele, iremos aprender uma receitinha beeeeem simples de esfoliante caseiro que eu sempre faço na minha pele.

É muito bom meninas, deixa a pele bem limpa, e principalmente: ela fica parecendo bumbum de neném! Fica muito macia, hidratada.. adoro fazer essa máscara no rosto.

Tente fazer ela quando você estiver sozinha em casa, porque a aparência que você fica enquanto estiver com ela no rosto com certeza não é a melhor..

Então vamos lá?

Tudo oque você irá precisar para fazer essa máscara é mel e açúcar. O mel tem um alto poder hidratante, enquanto o açúcar é um ótimo esfoliante, ou seja, você vai esfoliar sem ressecar a pele!

É muito simples: Num potinho de plástico, coloque meia colher de café de mel e meia colher de café de açúcar. Misture bem até o açúcar ficar mais fininho. Eu não recomendo fazer com açúcar refinado, porque oque vai esfoliar e o ato da massagem.

Depois de misturar bem o açúcar no mel, você pode adicionar um pouco hidratante facial se seu rosto for seco. Como meu rosto está bem oleoso ultimamente, eu não usei o meu hidratante.

Aplique no rosto com as mãos ou uma espátula, espalhe muito bem e faça movimentos circulares por todo o rosto com o produto. O açúcar vai dar um atrito no rosto, mas é isso que vai limpar.

Deixe a máscara por aproximadamente 4 minutos e enxágue em água corrente. Não é necessário usar sabonetes nem adstringentes!

A pele fica muito boa, super hidratada e macia, é bem rápida e dá aquele efeito Cinderela.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da receitinha, se a pele ficar um pouco vermelha depois da esfoliação é normal, mas depois volta ao normal.

Um beijo no coração de vocês e até o próximo!

                                                                                 


3 comentários:

  1. aaaaaah que legal ! estou louca para ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. olá Clara, você esta convidadíssima a responder a tag lá no blog "Tag: 11 coisas sobre mim" bjss =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laurinhaaaaaaaa ! Ai que delicia, muito obrigado sua linda , obrigado mesmoooo! Um beijo e muito obrigado kk

      Excluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥