quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Oi meninas, tudo bom?



O youtube é uma excelente forma de conhecermos mais sobre o mundo da moda, pois é uma porta aberta cheio de oportunidades e totalmente gratuito.

Eu mesma sou viciada nos vídeos das meninas do youtube, mas sempre tem aqueles que agente tem mais afinidade, seja por causa da qualidade ou mesmo da carisma das vlogueiras/blogueiras.

Minhas 10 beauty gurus favoritas do youtube são:

Mafee Barbosa (blog/canal)


Eu AMO o jeito simples da Mafe de explicar, a sua carisma, e os vídeos dela são super viciantes. O foco do canal é bem voltado para a maquiagem mesmo, ela ficou em segundo lugar na 2º Batalha de Makes da Capricho.

Camila Cabral (blog/canal)


A Camila é uma paraibana arretada, a menina manda muito bem, e agente acaba até pegando o jeito dela de falar! Sabe aquelas meninas que parece que ta falando com agente durante o vídeo? Essa é a Camila. Adoro ela!

Niina Secrets (blog/canal)


A Niina é uma loira muito fofa, eu adoro ela!


Rayza Nicácio (canal)


O canal da Ray é sobre cabelos, ela dá dicas excelentes sobre cabelo, e tem me ajudado bastante, porque eu tenho muita dificuldade de definir meus cachos. Ela é cheia de atitude e estilo, com um cabelão super lindo e solto. Ray, muito obrigado!!

Débora Araújo (canal)

















Gente, eu amo o canal dela porque ela dá dicas ótimas de penteados simples e fáceis, e que é uma salvação naqueles dias. O cabelo dela é liso, mas a maioria dos penteados que ela reproduz dá para fazer nos cabelos cacheados sem nenhuma dificuldade!

Indy Morelli (blog/canal)




Assim como a Débora, a Indy também ensina penteados, mas ela ensina mais tranças, e eu AMO tranças para usar do day after. Ela também ensina umas maquiagens lindas (dá para ver pela foto, né?) Amoooo !!

Meninas, desculpa, mas a Débora e a Rayza não tem blog :/ Tomara que elas façam um, né?

OBS. Eu não sei de qual eu gosto mais, então não é que eu gosto mais da Mafe e menos da Indy, eu amo todas, eu tentei pensar mas.. não dá! Eu amo todas igualmente! Ok?






4 comentários:

  1. Olá meninas, Peço a vocês que visitem ao meu blog http://vitorialesley.blogspot.com.br/ e para vocês que querem um layout exclusivo para seu blog basta acessar http://vitorialesley.blogspot.com.br/p/ecomende.html faço exclusivamente e GRÁTIS, além disso meu blog tambem trata de TUDO para meninas!! haha se gostarem sigam bju !!

    ResponderExcluir
  2. Oi amor amei o seu blog ! Ja estou seguindo ele, eu queria pedir para você também seguir o meu, e comentar nas fics (: Obrigada ! ♥
    http://www.ourlittle-angels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, já estou seguindo!!! Dá uma passadinha? be-maybe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥