segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Oi meninas, tudo bom?

Nos útlimos dias eu estava sem motivação para continuar com o blog, porque ele não está dando a repercusão que eu esperava, e isso tem me deixado bastante abalada.



Hoje eu quase não ia postar, mas lembrei de o quanto eu me esforcei até aqui, nesses 2 meses e 20 dias para conseguir as minhas tão suadas 59 leitoras.



Lembrei também de quantas vezes eu lia o blog de blogueiras mais experientes, abria o word e ficava escrevendo ''posts'', no qual a leitora era eu mesma.


Eu posto aqui não por obrigação, mas porque eu gosto de sentar na cadeira macia do computador e deixar minha mente fluir por aqui. Isso é bom.

Esse post pode ter sido inútil para muitas de vocês, mas para mim foi mais um desabafamento mesmo, estava me sentindo um pouco enforcada com isso.


Maaaaas deixando esse clima depressivo de lado, eu tenho uma boa notícia para vocês:



Criei uma página no facebook para o blog! A página é simples, eu ainda não postei muita coisa por lá, mas minha proposta com a página na rede social é mais pro lado da divulgação mesmo, vou postar lá coisas do tipo ''tem postagem nova lá no blog'', e com uma breve sinopse.

Bom meninas, é isso, esse post foi feito de coração aberto, espero que vocês tenham entendido que o blog é muito mais que um espaço fútil, que eu só quero falar de maquiagem, muda e futilidades femininas. O blog para mim é como um diário aberto a qualquer um.



Feliz Natal! :) Lembre-se que nesse natal não pense só em ganhar presentes, sim, eu sei que esse é um dos melhores pontos do Natal, mas lembre-se também que nessa data tão especial foi o nascimento de Jesus, o nosso salvador, pelo menos para mim.

Um beijooooo :)

5 comentários:

  1. Olá flor! Bom, não se sinta triste ou algo do tipo, vc e mais especial do que imagina e não pare com o blog, muitas vezes já desisti de postar no meu por diversos motivos contudo não parei... bom o que quero dizer e que não desista dos seus sonhos mesmo com todas as dificuldades que você enfrente viu? Beijos flor ;)

    Ps;. Já estou seguindo o blog e a página no face viu? Se puder retribuir os likes eu agradeço!

    Seliganamake.blogspot.com
    A página no face leva o mesmo nome do blog

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Obrigado pelo seu comentário, me deixou muito feliz!!! Não quero desistir com o blog. Obrigado mesmo, vou seguir seu blog!

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc ficou mais feliz querida !
    beijos e muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  4. As vezes da uma desanimada mesmo, eu mesma ja desanimei e por esse motivo ja desisti de um ou outro Blog meu, mas quando a gente se dedica e gosta mesmo, quando vem do coração, não importa o quanto demore, ou o quanto nos xinguem, podemos ter fé de que um dia o Blog vai dar certo. Aliás, seu blog é muito bom fofa! Bjoos

    http://jusstwe.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-brinco-de-caveira.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥