domingo, 2 de dezembro de 2012
Oi meninas, tudo bom?


Hoje eu vim fazer mais um post de resenha! :)

A hidratação da vez é a Pro Series Repair, da Wella.

Eu estava usando a Novex Óleo de Argan, que eu fiz uma resenha aqui, mas ele acabou e eu resolvi comprar um menorzinho, então escolhi essa.

Oque promete? Reparar o cabelo em 1 minuto e deixá-lo com aparência saudável.

Oque eu achei?
Eu gostei bastante dela, achei que deixou meu cabelo bem macio e hidratado, mas oque eu mais gostei nela é que essa hidratação é MARAVILHOSA para desembaraçar o cabelo. Sério meninas, ela deixa o cabelo muito maleável e bem fácil de desembaraçar, oque para mim a um tempo atrás era um desafio e tanto!
Só não gostei que ela não nutriu meu cabelo, como se o efeito fosse instantâneo, que passa em mais ou menos 2 dias..

Então minha nota para ela é 9,5, só não ganha 10 por causa que não nutriu o quanto eu esperava.

Vocês encontram ela por mais ou menos 9,90.


Ah meninas, só quero dizer que continuo firme e forte no tratamento com a base que eu disse aqui :)

Beijos e até o próximo post!



20 comentários:

  1. Adorei o produto, vou ver se encontro ele aqui!
    amei o blog, estou retribuindo a visita xD

    Beeijos

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOi dwsculpe mais vc nao esta me seguindo :( :( :( :( :(, volta lá e segue , por favor ^^

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mary, é porque tava dando erro quando eu fui seguir. Vou checar aqui denovo.

      Excluir
  3. Oii Flor...
    Obrigado por dá uma passadinha no meu blog!
    Você é sempre bem vinda!
    Tou te seguindo de volta viu?
    Mil bjos
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Estou retribuindo a visitinha e segui!
    Meu cabelo não é embaraçado, mas é armado, que é pior ainda! =P
    Um beijo!
    Emi.
    thechatacherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emi! Obrigado! O meu também não é tão embaraçado, mas arma que é uma beleza!

      Excluir
  5. Olá amora obrigada pela visitinha lá no blog!
    Amei a resenha, vou compra-lo quando a minha hidratação acabar!
    Beijos!
    E estou te seguindo de volta!
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ! Compre sim, tomara que funcione com você tbm!!

      Excluir
  6. Gostei da resenha =)
    Beijos =)

    http://www.lohday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeei seu blog, estou seguindo ! Beeeeijos

    www.dicasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você acredita que mesmo usando essa base, eu continuo roendo as unhas ashuashu

    Amei o blog amore' super fofo seguindo ♥

    lorhannyschenider|blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' eu to fazendo de tudo para não roer! Obrigado linda ♥

      Excluir
  9. Olá, passa lá no meu blog? sigo de volta www.vitorialesley.blogspot.com!! seu blog é bem legal bjo bjo

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥