sábado, 22 de dezembro de 2012
Oi meninas, tudo bom?

O natal está chegando, e eu já fiz a minha listinha de presentes que eu quero ganhar esse final de ano. Vamos conferir?



1. Samsung Galaxy Y (quero mais pelo Android e pelo Wi-Fi)
2. Paleta de 88 cores (não precisa mais que isso, porque eu só tenho 2 olhos! kkk)
3. Biquini Tomara que Caia (acho lindo esse modelo)
4. Câmera digital (para fotografar e GRAVAR)
5. 1 tonelada de chocolates
6. Uma cama do facebook com notbook de wi-fi na cabeceira (Alô? É do marceneiro?)

Então é isso gente, espero que tenham gostado desse post mais descontraído, e o blog Tricotando deseja um maravilhoso natal para vocês, que todos os seus sonhos se realizem e que sua wishlist de natal se torne realidade.
Devemos lembrar também que o natal não é só época de ganhar presentes, mas também devemos lembrar que foi o dia mais importante, o dia do nascimento de Jesus Cristo, amém.

Beijos!

PS.: VOU TENTAR POSTAR O LOOK DE NATAL!

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥