terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Oi meninas, tudo bom?



Vamos conversar um pouco sobre cabelos? ♥

Antes, eu estava fazendo a fitagem, mas eu estava sentindo que, mesmo com a boa quantidade de creme que eu estava colocando nos meus fios, eles estavam ficando MUITO frisados, com a aparência que tinha dias que eu não lavava.

Então eu resolvi mudar, e lavei meu cabelo normal, e quando saí, dividi ele em 4 partes e passei o creme, amassei de leve e esperei secar. Meus fios ficaram ótimos! Super definidos e sem frizz. Vamos ver oque eu usei?

Shampoo Nutrição 10x - Elséve - Geleia Real




Condicionador Fio&Pontas - Aroma do Campo - Colágeno e Elastina



Hidratação Pro Series Repair - Wella - eu fiz uma resenha dela aqui


Creme Hydra-Max Colágeno - Creme para pentear umidificador


E o resultado final..

  Meus cabelos ficaram bem hidratados, e bastante brilhosos.. Acho que vou deixar a fitagem um pouco de lado e deixar ele mais livre! Oque vocês acharam?

Um beijo e até o próximo :*

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥