segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Oi meninas, tudo bom?

Desculpa o sumiço, fiquei 3 dias sem entrar aqui no blog! Desculpa mesmo, mas é porque eu fui para o litoral no domingo, aí não deu tempo para postar, já que lá não tinha sinal wi-fi! :/

Mas eu já voltei, e vim falar de uma super tendência, que são as mechas coloridas!!

É um jeito simples, fácil e muito divertido de ficar linda e gastando muito pouco, pois há inúmeras formas de fazer mechas coloridas no seu cabelo!

Várias famosas já aderiram a tendência das mechas coloridas:


Selena Gomez
 Com todo seu estilo casual, Selena con
seguiu ficar linda com essas mechas, que deram um up no seu estilo mais eclética! Linda!


Lady GaGa
 Gaga é sempre muito ousada, e dessa vez apostou em um cabelão ondulado com mechas Candy Color!

Avril Lavigne
 A princesinha do rock também apostou nas mechas coloridas, usando um rosão bem vibrante. A loira ainda apostou em um corte repicado super moderno.

Katy Perry
 Meninas, eu simplesmente amei esse cabelo da Katy Perry! As mechas deram um contraste muito bonito com seu cabelo preto, e os olhos claros. Linda!!

Kesha
 O cabelo da Kesha estava bem acabadinho, ressecado e aparentemente muito embaraçado, mesmo assim, a loira apostou em uma mecha azul com degradê. A mecha por si ficou bonita, mas, na minha opinião, teria ficado melhor se ela estivesse feito uma chapinha igual da Avril! :/

Demi Lovato
 Não poderia deixar de falar da Demi Lovato, né? A diva arrasou com essas mechas! Vocês podem ver mais sobre os cabelos da Demi clicando aqui.



Dá para fazer do seu gosto: Desde californianas como da Demi, até as mais simples como a da Selena!

As formas de fazer são inúmeras, dá para fazer de vários jeitos bacanas.

A Niina, do blog Niinasecrets, fez uma mechinha linda no cabelo dela e da prima. Esse jeito é o ''definitivo'', que demora cerca de 3 semanas para sair, segundo a própria blogueira.

 Se você assim como eu tem o cabelo escuro, o legal é descolorir o cabelo antes, para que a tinta possa pegar melhor. O processo de descoloração resseca muito, e se feito com processo errado, pode comprometer a saúde dos fios, causando  quebra e danificação. Atenção meninas!


Maaaas, se você quiser fazer só pela farra mesmo, o legal é fazer com alguma tinta que saia na próxima lavagem ou então com papel crepom, que é um jeito simples, barato e fácil.



Uma vez eu fui tentar fazer com papel crepom no meu cabelo que é escuro e não saiu cor nenhuma. A única coisa consegui fazer foi manchar a pia todinha de rosa!


Neste video, uma menina super fofa ensina como ela fez as mechas coloridas com papel crepom nos cabelos dela.

Mas é muito importante quem tem o cabelo tingido está sempre hidratando, porque esses processos destroem os fios!!


 BeiJus!




5 comentários:

  1. kkkkk Clarinha eu tb!!!
    Meu cabelo é escuro e já tentei fazer mechas verdes (esquisitaaa!!!)
    Pintei a cara,as unhas,a pia eo cabelo nada!!!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK' , e eu fiquei desesperada porque não queria soltar! Lá se foi embora meio litro de álcool e água sanitária.. E o pior foi que eu cometi o mesmo erro duas vezes! hahahahah'

      Excluir
    2. Olá! Gostaria sim, obrigado pelo convite !!!!!!!

      Excluir
  2. amei o post, n sabia q dava pra fazer com papel crepon! ajudou mt :D seguindo pode retribuir? ficarei honrada! :D http://garotaasfabulosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chick! Pois é, mas tem que ter muuuuuito cuidado para não se manchar, ou manchar algum objeto, kkkk' Vou seguir sim linda, obrigadão pela visita!

      Excluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥