sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Oi meninas, tudo bom?



O ano novo está chegando, e hoje iremos aprender a fazer uma simples e linda maquiagem para a data comemorativa. Essa make é mais para as meninas que gostam de coisas mais discretas, ou não gostam de maquiagem mas não querem aparecer de cara lavada. Vamos lá? O tutô é bem simples!

TUTORIAL EM FOTOS - MAKE SIMPLES!




Antes de tudo, devemos limpar, hidratar e tonificar a pele: Esses três passos podem fazer muita diferença, lá na frente, na hora de retirar a maquiagem. Você vai perceber como a remoção vai ficar mais fácil e a pele fica mais viçosa e hidratada. Fica a dica!

 Depois da pele devidamente tratada, chegou a hora de prepará-la para receber a make. Começamos com um primer, que vai fechar os poros (permitindo assim que a maquiagem não ''infiltre'') e fazer ela durar mais.



Depois do primer, usamos preparamos a pele:
Base = Corrigir as manchas mais fáceis, dando um acabamento natural.
Corretivo = Corrigir as manchas mais individuais.
Pó = Matificar tudo, e deixar com ar de pele limpa, mas tem que ter cuidado para não ficar parecendo que passou farinha de trigo no rosto. É preciso ter atenção para a cor da base, do corretivo e também do pó, ou então, opte por um translúcido que não tem erro =)

= Aplicamos um primer para garantir uma melhor fixação da sombra nos olhos. O primer facial é diferente do primer de olhos!


 
Com um pincel de sombras, aplique uma sombra cobre em toda a pálpebra móvel, subindo para o côncavo.


Com um pincel fofinho, aplique uma sombra marrom com shimmer na metade exterior da pálpebra e marque o côncavo. Se você optar por uma sombra solta, como essa da imagem, dê batidinhas antes de aplicar a sombra na pálpebra, para não ficar acumular e não estragar o make.


Com um pincel chanfrado ou o dedo, aplique uma sombra iluminadora no canto interno e abaixo das sobrancelhas. Dá uma baita iluminada!
  Vamos ao truque da make?

Molhe um pincel chanfrado, e passe uma sombra roxa na linha d'água. Eu usaria uma roxa, mas você pode definir a cor pelo seu significado, acho que é um jeito bem bacana de fugir do branco.

Branco = Paz.
Amarelo = Riqueza.
Rosa = Beleza.
Vermelho = Paixão.
Azul = Segurança.
Verde = Esperança.
Laranja = Sucesso.
E, finalmente o roxo = Inspiração.

Você pode usar a cor que quiser para atrair oque quiser ! Aposte em tons neons, para ficar bem destacado durante a noite.

Para finalizar..


Se quiser, aplique UM POUCO de glitter na pálpebra móvel com um pouquinho de glitter furta cor para dar um ar bem harmonioso.

Fica uma maquiagem bem fácil, e super bonita para usar nessa época do ano. Eu vou usar essa, mas acho que vou fazer um degradê de tooodas as cores na minha linha d'água, finalizando com bastaante máscara para cílios preta para dar uma quebrada no colorido, que não é muito a minha cara.

Mas e vocês? Oque vão usar neste final de ano? Como foi o ano novo de vcs?

Um grande beijos meninas, e até o último post do ano ! :)

BeiJus"



4 comentários:

  1. Oi flor, eu adorei seu blog. Eu adoro estas mauiagens, elas são muito boas!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brigadinhuu pela visita no meu blog e já estou seguindo o seu blog. ok??bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥