quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Oi meninas, tudo bom?

Então, ontem de noite eu deixei o youtube aberto carregando o vídeo, na esperança que quando eu acordasse o upload já estivesse concluído, mas quando eu acordei, ele ainda nem tinha começado! Oque será que pode estar acontecendo? O vídeo não está tão longo! Alguém sabe oque pode ser?

Bom, enquanto não tem vídeo, vou fazer um breve post improvisado sobre oque eu fiz no meu cabelo, já que hoje é dia de lavagem.

 A primeira coisa que eu fiz foi ontem á noite, quando desembaracei meu cabelo todinho (e seco). Meu cabelo não é muito difícil de desembaraçar, então com umas gotinhas de óleo mineral foi bem fácil!

 Depois do cabelo seco e desembaraçado, eu separei ele em 4 partes, e fui passando 15 gotas desse óleo em cada parte do meu cabelo.
Meus fios ficaram bastante oleosos, mas é normal. Depois, enrole seu cabelo num coque e vá dormir.

Agora de manhã, eu lavei meu cabelo 2x com o Shampoo SOS Anticaspa da Seda. Mesmo que eu não tenha caspa, meu cabelo é dependente de creme, e para previnir a caspa, é legal usar um shampoo anticaspa.

 
Num potinho de PLÁSTICO, eu coloquei 2 colheres do creme + 10 gotas do óleo siliconado da Vita Capili. Este óleo não é o meu favorito, mas eu preciso acabar com ele logo para e comprar o de Abacate, também da Vita Capili, que é maravilhoso para o meu cabelo. Em fim, eu apliquei a mistura no meu cabelo e deixei agir por 10 minutos com uma touca plástica. Eu não senti necessidade do condicionador, então não apliquei. Se vocês quiserem saber mais sobre essa hidratação, eu já fiz uma resenha aqui.

Depois eu fiz uma fitagem com o creme Reconstrução e Força da TreSemmé.

Meu cabelo tá secando, acho que quando ele estiver quase seco vou fazer rolinhos para não ficar com frizz.

To aproveitando que estou de férias, para testar vários modos de finalizar meu cabelo, e ver qual é melhor.

Mas e vocês, como finalizam seus cabelos?

Beijoooos ! ;*

2 comentários:

  1. Olha o Yotube é muitos Tenso ¬¬'

    vai tentando ^^

    beijoos//http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥