quarta-feira, 28 de novembro de 2012



Como eu e a Clara amaros um estilo meio rockinho com patricinha . Eu trouxe um looks com rendas , como a tendencia desse Verão e cores fortes e claras juntas .
                                            Bom vou começar com as Roupas meias rockinhas.
Bom esse look e um meio patricinha com um meio rock .
Como eu falei das cores fortes com fracas .
Bom temos essa bata (meia camisa também). Com esse Colar com uma cruz dá um colorido
no look . Um sapato eu não ariscaria muito em vermelhos e nem azuis. Um preto meio rosinha ficaria bom!  
Nesse no primeiro look , reparem que e um estilo meio patricinha . e vc pode usar o sapato da sua preferencia.
Dica = Em roupas Pretas e rosas não coloram muito.
No segundo temos um look mais rock com uma pitada de femilinidade. 
No terceiro não não ariscaria a bota!

          E como as atrizes , cantoras e etc. não podiam ficar de fora eu trouxe um looks roquinhos

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥