quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Oi meninas, tudo bom ?




Toda mulher gosta de andar de bem com a vida, e a maquiagem é sempre um bom aliado para melhorar a auto-estima, e são os melhores amigos das famosas, que ajudam a disfaçar as imperfeições e deixá-las com cara de boneca.
Mas é muito importante deixar a pele respirar, e, no dia a dia, várias celebs saem ao shopping, supermercado, passeio com a família e etc.. e tudo sem maquiagem! Vamos ver?

1. Cameron Diaz
 A maquiagem ajuda muito a Cameron..

2. Kristen Stewart
  Sinceramente? Eu prefiro a Kristen sem make!

3. Gwyneth Paltrow
Celebrities-with-and-Without-Make-Up-004 Prefiro sem make!

4. Marilyn Manson
Celebrities-with-and-Without-Make-Up-012 Sem comentários, né?

5. Debra Messing
Celebrities-with-and-Without-Make-Up-025 Linda dos dois jeitos!

6. Ashley Tisdale
Celebrities-with-and-Without-Make-Up-028 A maquiagem ajuda ela a deixar com uma cara mais sexy.

7. Anahí
 Só eu que acho a Anahí sem make parecida com a Dona Florinda do Chaves?

8. Miley Cyrus
 A Miley fica muito fofa sem make!

9. Katy Perry
 Diva de qualquer jeito ! *o*

10. Avril Lavigne
 Muita gente diz que a Avril parece bem nova, mas sem make eu não tenho tanta certeza... Mas Avril é diva de qualquer jeito!

Beijos e até a próxima!!

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥