quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Após os primeiros modelos de calças começaram a surgir bermudas jeans, shorts, saias, vestidos, jaquetas e outras peças que agradam muito as pessoas. E seja qual for a peça jeans ela pode ser usada em várias estações dando uma linda harmonia com várias outras peças de roupa. Neste verão 2012 os shorts jeans são uma marca forte da moda de calor, eles estão chegando com cores e lavagens mais modernas, mas as mais tradicionais também não estarão de fora dessa nova coleção.
as estações e que nunca sai da moda, são os queridinhos modelos de shorts jeans que no verão aparecem com mais frequência pois além de compor looks fresquinhos, são super versátil.Para você que gosta de ficar sempre antenada nas últimas tendências da moda, hoje iremos mostrar os modelos que estarão em destaque de shorts jeans da moda verão 2013.


                                             

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥