segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Oi meninas tudo bom ? Vamos falar de cabelos oleosos?



Graças a Deus eu nunca sofri com a oleosidade do cabelo, eu posso passar a quantidade de creme que eu achar necessária, porque parece que meu cabelo suga o produto. Mas eu sei que muitas meninas sofrem com esse mal, então hoje eu vim mostrar algumas dicas básicas para evitar que os cabelos fiquem oleosos e para tratar desses cabelos tão sensíveis.



1. Nunca lavar os cabelos em água muito quente, pois isso resseca o cabelo, e ao contrário do que achamos, isso só vai aumentar a produção das glândulas sebáceas.

2. Mesclar shampoos neutros e para cabelos oleosos, pois vai fazer uma limpeza ideal
.
3. Usar o shampoo anti resíduos 1x por semana para tirar as impurezas acumuladas durante ela.

4. Ao usar o secador, distancie o aparelho cerca de 15 cm da raiz do cabelo, pois isso pode aumentar a produção das glândulas sebáceas!

5. Tomar cuidado com as receitas caseiras, pois nem sempre dão certo, e podem deixar os fios ainda mais oleosos.

6. Deixe o cabelo solto por mais tempo possível, pois isso faz com que o cabelo fique mais leve e mais poroso.

7. Evite aplicar produtos em excesso, principalmente na raiz. O ideal é uma moeda de 25 centavos para espalhar em todo o cabelo.

Produtos recomendados para cabelos oleosos:



1. Shampoo Anti Resíduo Pure Resource - L'oréal Paris: 43,00.
2. Kerim DS Shampoo Intensivo Anti Caspa - La Roche Posay: 55,30
3. Johnson's Baby Shampoo (amarelinho) - 10,00
4. Condicionador Jequiti Eu Quero para cabelos oleosos - 12,30
5. Linha Controle de Oleosidade Natura Plant - 13,80 cada
6. Shampoo Clear Anticaspa Nutri Solution - 9,37.

Preços pesquisados em 11/12.

Bom meninas, por hoje é isso... ♥
Beijos e até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Oiii flor vim deixar o link do meu canal no youtube, espero que goste dos vídeos:)

    Não esqueça de se inscrever nele
    bjsss e muito obrigada :)

    http://www.youtube.com/channel/UCJA3S8vnUXThkzBxSBNdecA?feature=mhee

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥