domingo, 25 de novembro de 2012
Oi meninas, tudo bom?



Hoje vamos tricotar um assunto diferente!
As provas estão chegando, e os assuntos que eu menos gosto são português, matemática e história, porque exigem muito da mente, e as minhas não são das melhores.. Eu vim mostrar pra vocês quais sites eu uso para estudar para a prova dessas matérias, e são uma mão na roda para aqueles assuntos que o livro não deixa muito claro, ou para você que não tem o livro escolar.

PORTUGUÊS: Professor Fábio Alves

MATEMÁTICA: Tv Ensino | Aulas do Guto
PS.: O TV Ensino é em português de Portugal, mas é bem fácil de entender.

HISTÓRIA: História Digital
PS.: O História Digital é super legal, porque você consegue estudar através de slides, que contém resumos e no final você pode fazer um quiz para testar seus conhecimentos.

Pena oque os bons professores nunca estão na nossa escola, né?

Bom meninas, por hoje é isso, e durante essa semana eu não vou poder fazer posts muito complexos, porque eu vou entrar em semana rígida de provas no colegial.

Beijos!

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥