domingo, 11 de novembro de 2012
Oi meninas, tudo bom?



A cacheada do Mês é a Sthênia Roberta, uma curitibana muito linda e super cacheada! Ela tem um cabelão de dar inveja, e eu, obviamente, pedi a ela para fazer a tag. Ela é linda, né? *---*
Bom, a Sthênia não tem blog nem nada, não lembro ao certo como a conheci, mas acho que no Yahoo! Respostas ela fez uma pergunta do tipo '' Entrem em contato comigo que eu as ajudo sobre tudo de cabelo cacheado '' .. Ela é uma fofa! Agora deixa de enrolação e vamos as perguntas :


Tricotando: Dez em cada dez mulheres que sonham com cabelos cacheados querem saber, o que você faz para ter esses cachos lindos? 
Sthênia: Hidratação é fundamental e evitar ficar escovando os fios porque se não os cachos não ficam definidos.

T.: Você já pensou em alisar o cabelo?
SR.: Acho que a maioria das cacheadas já pensaram em alisá-los, mas a partir do momento que começamos a cuidar corretamente, esse pensamento passa!

T.: Você tem vontade de mudar algo?
SR.: No momento não, gosto dos meus cachos longos.

T.: Seus cabelos são naturais ou já usou tintura ou outra química?
SR.: Já fiz relaxamento para soltar os cachos, mais não faço mais o uso. No momento faço uma selagem a cada 3 meses que substitui o relaxamento sem alisar os fios. Nunca usei tintura.
T.: Qual celebridade você mais admira os cachinhos?
SR.: Paloma Bernardi.

T.: Qual sua rotina diária de cuidado com os cabelos?
SR.: Quando acordo passo o gel de linhaça, o bom é que não preciso molhá-los.

T.: Qual produto você não viveria sem?
SR.: O creme de pentear com certeza e meu shampoo e condicionador  Pantene (Hodratação Profunda).
T.: E qual produto você não indicaria de jeito nenhum? 
SR.: Não existe produto que não indicaria. Afinal apesar de termos cabelos cacheados, mais a estrutura dos nossos  fios são diferentes. Pode acontecer o que não serve para mim, talvez serviria para você.
T.: Qual a maior dificuldade que você tem com seus cabelos?
SR.: A partir do momento que descobrimos o produto certo para o nosso tipo de fio, ele fica do jeito que você sempre sonhou. ;)

T.: Oque você faz quando seus cabelos acordam ''daquele jeito'' ?
SR.: Aí o jeito é molhar e pentear os cabelos novamente.

Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥