terça-feira, 25 de junho de 2013
Olá pessoal!!


Facebook é uma das maiores redes sociais de todos os tempos, disso ninguém duvida, mas além de servir para interagir com seus conhecidos, o facebook fornece a opção de criar páginas, assim como as comunidades do orkut (que Deus o tenha).

A partir disso, muitas meninas cacheadas criaram páginas no facebook sobre cabelos cacheados que ajudam outras cacheadas, que estão em transição (passagem do cabelo alisado pro natural) que muitas vezes é um processo difícil, e que com o apoio dessas meninas recebem um incentivo a mais. 

Eu adoro essas páginas, comunidades sobre cachos, por que lá ficamos sabendo de muitas coisas que interessam as cacheadas: como definir, como cuidar e etc, e é tipo uma família mesmo, porque sempre chega alguém assim: Amigas, não compre tal creme, deixou meu cabelo ressecado.. aí agente já tem uma referência do que comprar.. É muito bom. 

Baseado nisso, vou listar aqui pra vocês umas das páginas de cabelo cacheado do facebook que eu gosto muito e que podem ajudar outras cacheadas que estão em transição:

Encaracoladas (esse último é um fórum!!!)

As que eu acabo acessando mais é a Belocrespo, Rayza Nicácio e Deixa a Menina!

Grande beijo :))

2 comentários:

  1. Amei! Meu cabelo é liso, mas acho cacheado lindo e entendo como deve ser difícil assumir, já que a mídia sempre insinua que cabelo liso é mais bonito. As cacheadas tem que aprender e mostrar para o mundo que isso não é verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Lore.. Lisas e cacheadas são lindas, o importante é estar em harmonia com as madeixas!

      Excluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥