sábado, 1 de junho de 2013
Oi meninas, tudo bom?

Quanto tempo eu não posto aqui, eu sei, mas não foi culpa minha! #mesmo



Minha internet ainda está daquele jeito, mas até que agora não caiu, então eu acho que o blog já está voltando ao normal.

Nesses dias que fiquei parada por aqui, criei algumas coisas e também organizei oque precisava ser organizado. Minha câmera fotográfica já está carregando, e eu quero agora começar a fazer os vídeos tão prometidos. O lugar que eu arrumei para gravar não é muito eficiente ainda (a mesa do computador, do lado tem outra mesinha na qual eu posso apoiar os recursos, que pode ser maquiagem, acessórios de cabelo, isso vai depender do vídeo), já tenho uma luminária e do lado tem uma janela que bate sol. PS: A câmera vai ficar apoiada num monte de livros!

O diferencial dos meus vídeos vai ser que eu quero fazer vídeos curtos, porque o vídeo pode ter um título incrível, com tudo aquilo que você precisava, e quando você começa a assistir, o vídeo de 40 minutos. Isso desanima e torna tudo muito cansativo, então eu vou tentar ser bem direta nos vídeos e sempre vou fazer um post aqui no blog com o vídeo e embaixo algumas informações adicionais que podem vim a faltar.


Tipo, vou gravar um tutorial de como passar blush. No vídeo, eu vou dizer: Bom meninas, o blush que eu vou estar usando vai ser esse aqui, ele é bem rosinha, sem dizer marca nem nada, porque sinceramente, eu acho isso desnecessário, agente usa oque tiver em casa e que pareça, ou que pode substituir.

Aí tá, no vídeo eu vou falar assim, e no post no blog que vai estar sempre no box de informações eu vou botar a marca, a cor, onde você pode comprar, tudo isso. Isso é legal de fazer porque vai atrair que assiste seus vídeos para seu blog também.

Basicamente, no primeiro vídeo do meu canal, eu vou falar tudo isso que falei aqui nesse post, adicionando umas coisas ou não. Quero que meus vídeos tenha no máximo, estourando o limite de 15 minutos, mas os tradicionais vão ter que ter no máximo 10 minutos.


Beijinhosss!




2 comentários:

  1. Descobri seu blog por acaso e estou amando ! O conteúdo daqui é mt bom mesmo ! Ah faz o video sim , eu vou ver <3 Seguindo aki !
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Sarinhaaa!! Adoro esses comentários, rsrs.. Vou visitar seu blog, e quando fazer os vídeos com certeza vou te avisar!

      Excluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥