sábado, 19 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bom?



O post de hoje é mais um da série tendências, conversando agora sobre a tendência mullet que chegou com tudo nessa época.

Bom, de um jeito grosseiro e básico, o mullet é nada mais nada menos que o tamanho desalinhado da peça, dando um charme super legal e diferente.



A peça é menor na frente e maior atrás, dando aquele ar de que '' o vento é macho mas não incomoda minha roupa '', ou de que '' oi, eu tenho uma capa secreta estilosa ''..

Sabe quando você quer usar aquele sapato mas ele não vai ficar á mostra por causa do seu vestidão longo? Você pode apostar num mullet, onde o sapato e as pernas ficam a mostra, dando um ar mais descontraído a o seu look.

 

Tem ainda a blusa mullet, que também é mais curtinha na frente a maior atrás. Como ela é mais soltinha, aposte em um short/saia/calça um pouco mais coladinha, para fazer um contraste bacana. Nestes modelos de cima, dá para usar com a gola abertona e uma saia coladinha que fica show.

Para quem quer ficar com ar de ''sou linda e despojada'', é só colocar a parte curta da frente, meio por dentro do short bagunçadinho por um jeito proposital. O look fica super casual e moderno.



E na hora do mullet, vale usar e abusar dos sapatos, já que eles ficam totalmente á mostra do look. Nada de havaianas, vá logo com um saltão médio que fica show.

Vamos conferir alguns looks ?

Look para o dia a dia:

 Uma mullet básica branca, um short neon-candycolor e um maxicolar faz uma produção perfeita para qualquer lugar sem precisar de muito bereguedê.

Look para a noite:

 Durante a noite, vale abusar das saias mullet e saltão. Essa produção ficou simples e linda!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post tendência de hoje e fique atenta as novas novis que estão por vir!

Beijous e até o próximo!

4 comentários:

  1. Amo essa moda mullet, acho tão meigo !

    www.gabiaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma blusa mullet e acho super fashion quem usa adorei o post *-*

    http://d-ebora-h.blogspot.com.br me faz uma visitinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Deborah! Eu nunca acho blusa mullet que dê em mim. #xatiada

      Excluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥