quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bom?

Hoje em vim responder uma tag bem rapidinha, que é a das 10 perguntas aleatórias. A bastaaante tempo atrás eu respondi a das 25 perguntas, mas essas são diferentes.

Eu não fui tagueada por ninguém, mas quero taguear a Vivi, do blog super fofo Doidinha por Esmaltes, mas se considerem tagueadas, e eu quero ver todas respondendo!

1. Nome da minha música favorita? Rolling in the Deep - Adele.


2. Nome da minha sobremesa favorita? Beijinhos de Coco com Açúcar.


3. Oque me tira do sério? Patricinhas mimadas e gente que se acha superior.


Quando estou chateada.. Gosto de ficar sozinha, detonando a pessoa todinha nos meus pensamentos.


Qual meu animal de estimação favorito? Cachorrinhos, bem pequenininhos e fofinhos *-*


Preto ou Branco? Branco, mas sempre acompanhado de um acessório.. Até porque preto é muito quente, e aqui na minha cidade não dá certo..


Maior medo? Crocodilo - Eu iria falar tubarão, mas eu tenho mais medo do crocodilo/jacaré porque ele fica lá quietinho, pronto pra dá o bote.. E ele é quase imperceptível!


Atitude cotidiana? Ficar no computador..



Oque é perfeito? A natureza criada por Deus!


Uma culpa? Nenhuma que eu me lembre..

Então meninas, essa foi uma TAG super rapidinha, espero que vocês tenham gostado, e se responderem, deixem como resposta que eu vou olhar! Obrigado!

Beijos e até o proximo (:



4 comentários:

  1. Clarinha florzinha fico tão feliz por vc ter se lembrado de mim...
    Adorei vc ter posto imagens nas respostas, daqui pra frente tds as tgs que eu responder vou fazer assim também....
    Logo logo eu publico...
    Um super bjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito mais interessante do que você ler um livro, né Vivi? rsrs.. Denada linda, sempre lembro de você!

      Excluir
  2. Oiee Ameei o post branco,cachorros fofos, tudoo *-*
    Segue de volta ?
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥