sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bom?



O post de hoje é sobre unhas, e iremos ver quais são os meus 10 esmaltes favoritos. São cores bem variadas, porque eu acho que o nosso estilo é baseado no nosso humor (pelo menos o meu) então tem desde o renda básico até o azul royal!

8º: Renda - Risqué



7º: HAHAHA - Colorama



6º: Belíssima - Avon



5º: Provocante - Avon



4º: Final Feliz - Risqué


3º: Cigarrete - Risqué



2º: Garota da capa - Avon



1º: Rasteirinha - Avon




Então é isso meninas, me digam nos comentários quais são os seus esmaltes favoritos!

Beijux!

8 comentários:

  1. Muito legal seu blog!
    E to seguindo segue o meu também!
    modaparameninasbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju! Sigo sim, obrigado pela sua visita!

      Excluir
  2. Olá linda, amei seu blog... Tô te seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho?

    Se gostar segue?

    http://jeskjesk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Jéssica! Vou seguir sim, tenho certeza que vou gostar!

      Excluir
  3. Ooi Flor,gostei mt do seu blog,ja estou seguindo!!!
    pode seguir o meu??
    doceeamaargo.blogspot.com
    ;*bjinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Clara, já que o assunto é esmaltes, já postei lá no meu blog o passo a passo da unha nail art que eu fiz, da uma passadinha lá e me diz o que achou nos comentários.
    bjss bjss

    http://acerejarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sao dez esmaltes,vc coloco oito..odieeiiiiiii

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥