segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bom?



O post inspire-se de hoje é com uma pessoa muito especial: Rayza Nicácio, ela é vlogueira, faz vídeos de cabelo e make no youtube e as dicas dela são maravilhosas. A Ray é uma linda cacheada, e se você também é uma, vale a pena conhecer o canal dela. Vamos ver um pouco desse estilo Ray?



Começando pela boca, a cacheada sempre aposta em batons lindos e de fazer inveja em qualquer um. Detalhe para os cílios também, super Kéfera Buchmann!

Os looks dela também são de deixar qualquer uma no chinelo:

Foto

Linda, né?

Pra ir direto pro canal da Ray no youtube, é só clicar aqui, vale muito a pena!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado!

Beijos!


7 comentários:

  1. A Ray é muito princesa, eu adoooro os vídeos delas, ela é muito simpática ^3^
    Beijos
    Monalisa com S

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia ela vou ver se assisto alguns videos,adorei o estilo dela.

    Já to seguindo adorei o blog...
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu também acho ela muito linda e estilosa. Obrigado pela sua visita, volte sempre!

      Excluir
  3. Oii..
    Parabéns! você ganhou o sorteio valendo um banner!
    Você tem até 48 horas para entrar em contato comigo!
    Facebook: https://www.facebook.com/lais.antonietti
    Hotmail: laisantonietti@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Linda ela,com cachos naturais*u*
    ñ conhecia mais vou ver agr,adoro tutoriais de make e afins:)
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥