sábado, 2 de março de 2013
Oi meninas, tudo bom?


Meus cabelos estavam bem secos ultimamente, então minha mãe comprou alguns produtos para eu cuidar dessa rebeldia. Vamos as comprinhas do mês?

Os shampoos são danados para deixar meus cabelos secos. Eu comprei o YE Hydrate da Yellow, e paguei 20,90, já que é um produto profissional. Ele é meio perolado, me parece ser bem hidratante. Diz ser de lavagem diária e que limpa suavemente e hidrata os fios. Contém colágeno e lanolina :)

 Acho que eu já falei aqui no blog que eu me dou superbem com os cremes de hidratação da Novex. O da vez é o Novex Azeite de Oliva, que estou louca para usar o mais rápido possível. Antigamente eu comprava aqueles de 1kg, mas eu acho que quando o tempo vai passando, o produto vai parando de fazer efeito, então eu estou comprando o pequeno, porque eu vou usar todo o produto, ele não vai ficar rolando no box e vai fazer efeito até a última grama de produto. UFA!

 Um queridinho meu é esse creme da Trihair (desculpem a imagem, não achei outra!), ele é um umidificador de cabelo, que ajuda a formar cachos, acelerar a hidratação e reduzir o volume. Ele é maravilhoso, deixa os cachos super bem definidos, uma hidratada muito boa, mas acho que ele não reduz muito o volume, mas não me importo com isso. Ele tem filtro solar, mas não vou falar muito dele, aguardem resenha!

Outro queridinho que faz par com o umidificador, é o óleo capilar de abacate da Vita Capili. Além de ter um preço super camarada (3,60), deixa o cabelo muito hidratado.

Outro produto que minha mãe (também tem cabelo cacheado) usa, é o Call Line de Macadâmia, é um creme de pentear maravilhoso, deixa o cabelo super lindo, hidratado, macio, sedoso.. é muito bom, mas não é conhecido, é tanto que nem achei imagens dele! :/



Então é isso meninas, aguardem resenha de TODOS os produtos, eu farei com certeza, mas isso vai demorar mais ou menos uma semana, que eu estou em período de teste ainda. Amanhã vou lavar o cabelo com esses produtinhos e segunda conto o resultado pra vocês.

Um beijo no coração de vocês e até o próximo!

2 comentários:

  1. estou fazendo uma pesquisa para o meu blog e queria saber 10 coisas que vc mais gosta
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Eu gosto de praia, picolé, tiara, maquiagem, moda, produto de cabelo, blogar, habbo, fotos de tumblr e piadas!

      Excluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥