segunda-feira, 18 de março de 2013
Oi meninas, tudo bom?

                             

Mais um post de Alerta de Tendência, falando hoje sobre a Estampa Étnica.

A estampa étnica é essa brincadeira de formas geométricas super coloridas, que tem tudo haver com essa pegada cultural que é muito interessante e moderno.

Esse tipo de estampa é ideal para ser o foco de uma superprodução, uma vez combinado com um maxicolar  com uma cor que brinque com o modelo fica super chique e bonito.

Na minha opinião, acho que o look á lá estampa étnica perfeito seria muito simples, porque se o foco for a estampa, o look já está praticamente pronto. Confira:



1. É uma camisetinha mais folgada simples, sem nenhum detalhe, esse tipo camisolinha é perfeito.
2. Uma saia étnica linda, de preferência dessas mais pegadinhas no corpo. Com a blusa mais folgada e a saia mais justa, vai ficar lindo!
3. Um conjunto de maxicolar e maxipulseira: Acessórios são sempre bem vindos, agora olha que luxo esse conjuntinho? Fica ainda mais fashion se a cor do colar e da pulseira combinarem entre si, no caso, um laranja ficaria lindo!
4. Como o look já está bem coloridão, um sapato nude seria perfeito, e para não ficar tão simples assim, um salto decorado fica divino.

A maquiagem, acho que uma make laranja ficaria ótimo. Eu gosto assim:



A maquiagem também está bem simples , o segredo é não exagerar na sombra laranja, bem pouquinho mesmo, só aquele fundo alaranjado.

1. Com um pincel de sombra, pegue uma sombra laranja, dê batidinhas e aplique com moderação por toda a pálpebra móvel.
2. Com um pincel de esfumar, aplique uma sombra preta no côncavo e na parte externa da pálpebra, sempre puxando a sombra pra cima, para deixar o olho mais aberto. Nunca pra baixo, ninguém quer olhos mortos!
3. Aplique bastaaaaaaaante rímel, e se tiver habilidade, pode até apostar em um delineado.
4. Ao invés do blush, já que agente vai usar um batom laranja, que tal investir num bronzer? Fica super bonito e deixa o look mais sexy.
5. Para finalizar o look, aposte em um batom laranja. Para as interessadas, esse da foto é o Morange da MAC.

Já aprenderam sobre estampa etnica? Agora é só sair linda e poderosa!

Um beijo e até o próximo!!!

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Giovanna do blog Moda e Novidade http://giovannamoda13.blogspot.com.br/ eu adorei as dicas está lindo o blog eu vou te seguir ok se vc quiser pode me seguir.
    Tchau flor !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥

Search

Carregando...