quinta-feira, 14 de março de 2013
Oi meninas, tudo bom?


Desculpem por ter ficado tantos dias sem postar aqui, mas é porque eu estava meio que sem vontade sabe, e eu sou do tipo de pessoa que não gosto de fazer nada sem voltade. Sei lá, acho que eu tinha enjoado um pouco dessa vida de blogueira. Mas agora, eu prometo que vou me dedicar e tentar fazer posts incríveis para vocês, me desculpem mesmo. Mas quando você tem um blog, por menor que ele seja, bate uma saudade quando ficamos muito tempo sem postar... afz!





Em fim, hoje eu vim fazer uma resenha mega prometida e que eu queria fazer há alguns dias, que é a resenha do xampu e do condicionador Elséve Hydra-Max Colágeno, da L'oreal Paris.


Oque eu achei do shampoo:



É um shampoo diferente de todos os outros que eu já usei. A própria linha Hydra-Max já é diferente das demais, a de Colágeno pela textura e consistência dos produtos, e essa, por um motivo muito engraçado: Por cima, ela é branquinha, como qualquer outro shampoo Elséve. Mas por baixo do produto (mesmo quando você coloca na mão, por mais que ela esteja seca), fica tipo um shampoo transparente.

Esse shampoo transparente que fica embaixo, limpa o cabelo incrivelmente bem, sério!

Eu gostei muito porque ele deixa o cabelo limpíssimo, é tanto que quando você está enxaguando o shampoo fica aquele barulhinho de limpeza. É uma sensação muito boa!

Só que apesar dele limpar bem, ele também deixa o cabelo um pouco seco, oque para mim foi horrível, já que meu cabelo é extremamente seco.

Oque eu achei do condicionador:



É um condicionador normal, branco, não tem nada de especial, mas eu achei que ele realmente deixa os cachos mais flexíveis e maleáveis.

Eu indico essa linha para....

As meninas que tem o cabelo oleoso e pesado! Primeiro oleoso porque ele deixa o couro bem limpo, oque é muito bom, e pesado porque eu achei que esse condicionador realmente não pesa em nada no cabelo, deixa fio muito puro e leve, não fica de forma alguma aquela sensação de peso, ou que seu cabelo está sujo.

Eu não indico tanto para as cacheadas, apesar de ser uma linha desenvolvida para nós, acho que ela resseca um pouco o cacho, que já não tem oleosidade suficiente para chegar até a ponta.



Hoje eu dei aloka e lavei o cabelo só com o shampoo dele. Só shampoo. E depois passei um óleo.

Então é isso meninas, um grande beijo pra vocês

E até o próximo!

0 comentários:

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥