sábado, 16 de março de 2013
Oi meninas, tudo bom?



Como eu falei no outro post, eu estava meio enjoada do visual antigo do blog, aquele com a letra rosa, uns pássaros e uma boneca. Não aguentava mais aquele layout!

Ontem de tarde eu fiquei um tempão no pc tentando fazer um banner legal para colocar, mas não sei como, eu descobri esse negócio de ''fundo transparente'', e o blog Photoscape Brushes, que é muito legal, lá tem um monte de imagens para você fazer um banner simples. A única coisa que eu fiz foi salvar uma imagem transparente (tem em vários lugares, é só procurar), pegar um frame e um moranguinho neste blog e pronto, escrevi o nome pelo próprio Photoscape e fiz o banner.

                                            

Eu achei que ficou super legal, e para mudar, coloquei esse plano de fundo escuro, com um estilo mais feminino, vintage, e ao mesmo tempo mais moderno...

Eu gostei muito do resultado, e vocês?

Hoje vou fazer umectação e hidratação com azeite de oliva nos cabelos, segunda vou contar o resultado, com fotos e tudo mais!

Um beijo no coração de vocês,

e até o próximo!

2 comentários:

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥