quinta-feira, 9 de maio de 2013
Oi meninas, tudo bem com vocês?


O post de hoje (que era pra ser postado anteontem) é de uma tag super legal que eu recebi da Anne Evan, do blog Linhas Tortas. O blog é super legal, vale a pena dar uma conferida viu ?

A tag como se fosse uma campanha, o título é UM LIVRO QUE EU INDICARIA, ou seja, eu tenoh que escolher um livro que eu li que eu gostei muito e que eu com certeza recomendaria.

As regrinhas dessa TAG é só responder (não me diga), falar quem te tageou (a Anne) e indicar 10 blogs para responder também.

O livro que eu escolhi foi Garotas da Rua Beacon (GRB):

E tem váaaaaaaarios livros delas, oque eu li foi Más Notícias / Boas Notícias, e eu particularmente fiquei prendida os 3 dias que li esse livro (ele é grosso, mas o vício é tanto que rapidinho terminei!)
Esse livro também é especial, minha amiga Amanda me emprestou quando tinhamos 7 anos, e eu só devolvi em fevereiro desse ano! #aiquedó
Mas é ótimo o livro meninas, recomendo a todo mundo! Aqui a sinopse dele:

Com centenas de milhares de livros vendidos, "Garotas da Rua Beacon" é hoje a série teen de maior sucesso nos Estados Unidos. As aventuras das garotas mais divertidas do Colégio Abigail Adams ganharam fãs em todos os lugares e prometem conquistar você também! Descubra as Garotas da Rua Beacon: elas são reais e engraçadas, exatamente como você! Tudo parece perfeito demais para ser verdade: finalmente as coisas estão dando certo para Charlotte! Mas a felicidade dura muito pouco porque se pai anuncia que, em breve, eles devem se mudar novamente - dessa vez, para Inglaterra, lá do outro lado do Oceano Atlântico! Além disso, a chegada de uma nova aluna na escola provoca uma reviravolta no grupo. Charlotte e Maeve adoram conhecer Isabel e estão fazendo de tudo para que a garota se sinta como parte do grupo. Katani e Avery, no entanto, não gostam nada, nada dessa história... Descubra como a mistura de aulas de dança de salão, um projeto voluntário, uma garota nova e o jornal da escola podem acabar em más notícias... ou será que existe alguma chance de acabar em boas notícias? 

Perfeito *-*


2 comentários:

  1. Ouvi falar que é muito bom! Minha colega leu e disse que é pra mi ler!! rsrs

    Bjs
    loucasporumestilo.blogspot.com - Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolinaaa! Ai que massa ter você aqui no meu blog, eu amo o seu, sempre assisto seus videos, sua linda! Claro que retribuo!

      Excluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥