segunda-feira, 6 de maio de 2013
Oi meninas, tudo bom?


Sei que ando meio sumida por aqui né?? kkkk.. Mas agora acho que aliviou, estava em semana de prova, sem internet, o pc deu problema, perdi o carregador da câmera.. Pode isso Arnaldo? Não poooooode!!! Desculpem mesmo!!!

Mas em fim meninas, o post de hoje é sobre MAKE PARA O DIA A DIA.
Eu particularmente acho muito feio aquelas meninas/mulheres que usam blush exagerado, sombra preta, batom vermelhão, e tudo isso de dia. Acho que o day of day pede uma make mais leve, natural e o mais iluminada possível. Vamos aprender a fazer? É muito simples:

BB Cream ou Base

                     

Não se assustem com isso, estou preparando um post bem legal só sobre BB e CC creams, mas no geral, ele é um creme que tem primer, hidratante, base, várias coisas em um só! É ideal para usar no dia a dia, porque tem vários agentes e dá uma leve cobertura. Se não tiver um BB Cream ou um CC Cream AINDA, use uma base leve, eu gosto muito da Ideal Shade da Avon que proporciona uma cobertura mais levinha.

Pó Compacto



Assim como a base, o BB cream também deixa a pele com aparência um pouco oleosa, então eu acho sempre interessante usar um pó compacto, de preferência com um pincel bem fofão para não acumular nada.

Sombra Iluminadora

                

Nos olhos, é ótimo de se usar uma sombra mais iluminadora, pois essa vai abrir o seu olhar e deixar pra fora aquela cara de cansaaada... Aplique um pouquinho dela no canto lacrimal dos olhos e abaixo das sobrancelhas, o resultado é lindo e imediato. Só tome cuidado na dosagem!

Sombra Marrom



A única coisa de sombra que agente vai usar vai ser essa sombra marrom no côncavo, a parte que afunda mais no nosso olho. Espalhe uma pequena quantidade dela nesse fundinho, que vai marcar seu olhar e deixá-lo mais bonito.

Lápis Branco


Outra dica para abrir o olhar é uso do lápis branco, este é passado na linha d'água e vai dar impressão que seu olho está maior e mais aberto. Se seu olho já for grande, aposte em um lápis marrom, que vai dar impressão de diminuição. Nada de lápis preto, hein?

Rímel!

 A única coisa  que eu não dispenso de se usar no dia a dia é o rímel, porque ele dá uma diferenciada enorme, e toda mulher se sente mais poderosa com os cílios gigantes, né? Então capriche, vá de umas 10000 camadas que é sucesso!

Blush




O blush também é fundamental para dar aquele ar de saúde, então a minha dica é apostar nos blushes opacos e laranjinhas, o que eu mais recomendo é o Dream Mousse da Maybelline, que conta com cores liiindas, é mate, dura horrores e é cremoso, oque facilita na hora da aplicação e na hora de retocar durante o dia, vai no dedo mesmo.

Gloss



No dia a dia, eu prefiro muito mais o uso dos glosses do que dos batons. Os melhores são aqueles que não são melequentos e que adicionam uma corzinha super linda na boca, como esses da NYX ou qualquer outro que você goste.



Um comentário:

  1. Oii,te indiquei para uma campanha. A pergunta é: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? Para saber as regras é só visitar o meu blog.
    http://anneevan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥